segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

...a RaçãO HumanA...


Meninas... como estão?!??!
Bom.. vou falar..esse fds fui pra casa do meu ex...eh..a mae dele ta fazendo uma obra, deu uma confusão lá, aí me chamou... eu sou doida com ela, não ia deixar na mão né?!?!Estranho né gente, mas foi bom...Todo mundo aqui sabe que eu sou apaixonada nele, apesar de eu ter terminado, mas enfim, é a vida, Deus sabe o que faz. Me fez bem passar esses diazinhos com ele.
Só jaquei no domingo.

Lembram que eu falei das minhas chefes...das roupas e bla bla bla???Então... elas voltaram no lugar na sexta, me chamaram e eu fui...ahh, mas dei o troco..rs.. comprei um vestido brando liiiiindo da DressTo tamanho M... só pra deixarem de ser bestas e ACHAR que eu sou do tamanho delas..

Hoje na academia, olha, que força viu?!?!? Fiz uma aula de spinning, uma aula de abdominal, outra aula de spnning e depois o Jump... to bunitinha neh???Disciplinada que é uma beleza...rs..
Na aulda de jump com espelho pra tudo quanto eh lado fiquei me vendo.... QUE CANHÃO...eita mulher feia...por causa do calor fui com camiseta...NUNCA MAIS... só blusa de malha.. ninguém é obrigado a ficar vendo esse bicho não... eu hein....
Mas fiquei feliz com minhas aulas, mesmo assim.

Vamos ao que interessa...semana passada uma amiga minha da faculdade me falou da ração humana... que ela tinha visto nesse flirck aqui.. fui logo ver o que era e no dia seguinte ja fui comprar correndo.
Na loja ja tinha tudo montado, o kit com todos os ingredientes....era só trazer e misturar em casa... tudo já na medida.... me custou R$14,90. Ollha, você já começa a emagrecer ao misturar as coisas... hauahuahauhauah... sério... é uma lutar ficar misturando tudo isso.
Semana passada eu tomei só pra provar e ver se eu não ia botar os bofe pra fora... hoje comecei a tomar sério!Como EU VOU ELIMINAR 10K ATÉ FEVEREIRO... eu estou substituindo por 2 refeições... café da manha e jantar (tomo quando chego da academia)....
Nem coloquei a fruta ainda.. tomei só com o próprio adoçante...Pra mim desce legal.. só eh ruim no finalzinho que ficam aqueles pedacinhos de coisa no fundo... Mas a promessa de 8kg a menos compensa.!
Sem contar os outros beneficios pro organismo, como regular o intestino, reduzir a celulita (eta lêlê..rs) e baixar a produção do bendito colesterol ruim...

Vamos ver se vale a pena mesmo... vou postando aqui pra vocês os resultados!!!!

Amores.. vou indo... to com sono....escrevi tudo rápido...
amanha posto melhor e visito todas...


BeeeeiJoooS.

7 comentários:

Anônimo disse...

Lindona, vc vai no encontro sabado??
Nao sabia q vc era do rio.
De onde vc é??

Beijo

Paula Moulin disse...

Amiga, tem post sobre o encontro lá no meu blog...
Beijos
PS.: Mande um e-mail pra mim para que eu possa enviar meu telefone... pra ninguém se perder.... rs

paulinhamachado111@yahoo.com.br

layla disse...

oi clah.. ex namorado, ex sogra.. coisa boa de se matar saudades né??!! num tem volta mesmo?? pense direitinho..

quanto a ração humana, e ruim??? tem gosto de q?? pq se eu num consigui tomar o shake da bioslim pq achei ruim.. isso então.. me diz se e gostoso.. ok!! bjus

Cris disse...

Amiga,
Depois conta melhor dessa raçao, quero saber se esse negócio é bom msm. Tenho vontade de experimentar, mas ja tenho um bando de cousa entulhada na minha despensa que compro e depois nao dou conta de tomar. Tem proteína em pó, germen de trigo, diet shake...tudo estragando.
Masss menos oito kilos, quero tb!!!
Bjs Cris.

layla disse...

tem selinho pra vc no blog.. bjus

Mel disse...

Que odio... quero ir ao encontro! mas sou de minas uai!!!
vamos q vamos!!
bjokas

Paula Moulin disse...

Com essa determinação toda vc vai conseguir emagrecer rapidinho!!!!
É chato essas peças que a vida pre na gente né? É ruim gostarmos de uma pessoa e não podermos estar com esta pessoa....
Beijos