quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

.O bom exemplo dorme ao lado!


.Minha família não é de obesos mas de ex-gordinhos! Daí que tenho 2 irmãos! Dois ex gordinhos!.
Sim.. um era até bem obeso. Postei a foto de um deles pq ele mesmo coloca no orkut... o outro depois eu posto (ele é mais bravo..rs...se descobre..huahauhauha).
Marcelo. Marcelo criança comilona, pegava comida de todo mundo, comia biscoito recheado e não dava um sequer pra ninguem, ganhava caixa de chocolate e não abria na hora pra comer tudo sozinho depois. Hamburguer tinha dia que descia 2.
Marcelo. Adolescente vaidoso e disciplinado, com no mínimo 15kg a menos de gordura ( isso não conta a parte que virou músculo). Acho que ele emagreceu assim por causa de uma menina (ninguém me tira isso da cabeça..rs.) Enfim, um menino de 94kg do nada emagrece.
Ele tem épocas que mora aqui comigo porque quer ser piloto, e tem que estudar MUITO. Então ele ficou meses sem malhar e eu via ele dentro de casa tomando café com cream cracker quando chegava da aula. Ele mesmo fazia a comida do almoço dele (por opção, meu pai sempre deu dinheiro pra comer na rua)...e vi ele váááárias vezes ralando beterraba, cortando cenoura, grelhando bife. Várias vezes eu ja cheguei com chocolate, biscoito, doce, sorvete (vergonha gente) e ele falava não. Coisas que ele ama.Mas não come. Ja vi ele pegar o biscoito e devolver falando "ENGORDA".
Com a rotina dele de colégio, não dava mais tempo de ir pra academia, então várias vezes eu também vi o Marcelo fazendo abdominais aqui no chão da sala...fazendo exercicios com meus pesinhos de ginástica (que pra ele pouco peso tem, mas pelo menos não estava parado!)...
Muito esforçado meu bebê, neh gente?!??!
Resultado: TA MAGRO E SARADO...
pra vcs verem como ele era gordinho, apesar de malhar muito e comer regradamente, ele tem aquelas gordurinhas que caem atras na calça..sabe aquela meio de ladinho, localizada? Ele morre de raiva... mas tem.... mínima, mas tem...

é isso... mora comigo (as vezes)... era obeso, ta lindo gostoso e sarado, minhas amigas mais velhas que ele ficam tudo de olho (uma é EXTREMAMENTE apaixonada).. eu vi o que ele fez, e vi dentro de casa que da certo....

... e a menina que eu acho que foi a culpa do emagrecimento... fica doida atras dele agora...

tadinha... porque agora, ele esnoba.!


huHAUhauhUAHUhauHA

3 comentários:

Cris disse...

OI amiga!
O pior e que ja fui no ortomolecular e ele nao achou nada, rsrsrs. Nao tem explicaçao minha gula..
E vc menina, como anda, qto tempo...vou ler o que perdi e volto mais!
Beijos Cris.

Cris disse...

Menina,
To boba com seu irmão, isso e que e força de vontade, eu ja fui assim um dia...quero retomar essa minha vida de malhadora e neurotica por RA. Eu era acapz de ver um biscoito recheado e sar correndo de perto, so de olhar engorda, rsrsrs.
Agora to com cabeça de gorda, comendo igual uma porca e o pior, infeliz...
Beijos Cris.

Paula Moulin disse...

Clah,
Entra no link: http://embuscadeumnovocorpo.blogspot.com/2009/12/1-encontro-de-blogueiras-light-rio-de.html
E dá uma olhada!!!!
Dia 23/01 - 12:00h - Botafogo Praia Shopping
Beijos