terça-feira, 5 de janeiro de 2010

TuDo NoVo de NovO.


Hoje recomecei a academia...
Ai ai tão feliz...Sério, to confiante...
Fiz minha avaliação... vamos comentar... TIVE QUE FICAR COM ESSE CORPO DE BUTIJA PRATICAMENTE DESPIDA NA FRENTE DE UM PROFESSOR GRACINHA...merda... putaquepariu... mas ta bom... crente que ja tinha acabado o trauma... na hora de montar minha ficha... outro professor lindo...MERDA de novo...
Parece que eles pegaram os modelos de cueca e colocaram pra dar aula naquele lugar....!!!
Bem.. fui fazendo minha ficha com o teacher e me vendo no espelho...GORDA...roupa de gorda... uma blusa de malha ExtraGG com cara de gorda...brilho de gorda.... sensação de gorda...!!!
Assim...tudo serve de impulso e incentivo pra malhar... agora eu sei que tem dois homens gatos esperando meu corpinho saradinho...rs...(gente.. que fique claro..eles são gatos e isso é pra ser dito... não to querendo arrastar asa pra ninguém não... até pq meu coração tem dono....!!!... mas que são perfeitos... são... huahuhauahuahaau). Imagina se eu continuo rechuncha, que mico e que fracassada...!!!!
Acabou que nessa vibe toda eu me obriguei a ficar uma hora na esteira...mesmo querendo ter saído de la com 20min ... HateIt.
Podemos dizer que hoje foi o dia da mudança... comprei cha branco (a erva mesmo, pra fazer com água quente)... e comprei chá verde, esse de mercado pra tomar no lanche...esqueci de falar aqui, mas no final do período eu fiz promessa que se eu passasse em uma matéria eu ficaria 1 ano se refri????Pois eh... passei direto sem VS nem nada!!!! Uhuull... Ja falei por aqui que no outro período eu prometi ficar um ano sem biscoito recheado se eu passasse numa materia semelhante a essa??? Passei...até julho sem Trakinas... huahauauhaa... sei que parece loucura loucura loucura... mas desse jeito to passando!!!..rs
Outra coisa... decidi que toda semana eu vou adquirir um novo super hábito pra ajudar a melhorar o shape e a saúde...e a meta dessa semana é parar de almoçar bebendo alguma coisa... já é terça e tenho dois almoços a seco e não morri por isso!!! eeeee!!!!!
Iiiiiisso... podem pensar "nossa, a Clah vai longe assim".... Porque eu vou mesmo!!!...

BeiJinhooos....

Ps.: Já perdi 300g (mesmo com as festas de fim de ano!!!)... 79kg!!!...

6 comentários:

Anônimo disse...

Lindona, que bom que vc esta de volta.
É claro que eu me lembro de vc.
Ahh posso te dar uma dica, coloca o teu blogroll pra aparecer conforme as atualizações.
É bem melhor. Ahhh 2, kkk
az uma reguinha de peso !!!
Beijoca

Paty disse...

Oi Clah, começou o ano com tudo, hein?
Muito sucesso! Beijão!

Paty disse...

Só cuidado com esses chás ai pra não ficar fraquinha caindo pelos cantos.

Paula Moulin disse...

Olá... estou te seguindo tb!!!
Essas avaliações de academia são sempre constrangedoras... teve uma que eu malhei já tem maior tempão que tinha que ir de biquini para a avaliação... vê se pode?????
Beijos

Paula Moulin disse...

Quanto vc mede??

Anônimo disse...

Claaaaa
Que bom que vc voltou! Muitas saudades!
Menina, nem me fale em monstro, que monstro sou eu! minha filha.. 74kg... afff... amanhã vou colocar uma foto que tiraram minha na praia que vai chocar!
Parabens por ter tomado a atitude de entrar na academia! Amanhã irei tambem!
Clah minha filha, só de subir na esteira mesmo sem caminhar já é uma vitoria! Pensa que cada vez que vc vai na academia, suas coxas e bunda ficam mais duras... mesmo sem dá pra notar ainda... mas logo.. vc verá a diferença... até na hora h tem diferença minha filha! É folego, resistencia, flexibilidade que se ganha! E na moral... a sensação de ficar mais bnonita e mais bem cuidada, né?
Agora cá entre nós... trate de fazer as unhas, para ir com unhas lindassss puxar aqueles ferros, depilar axilas e pernas... andar com uma garrafinha e toalhiha lindas e limpas... usar tenis limpo tambem... rabo de cavalo de dar inveja, só com a franjinha de lado e muitos tic tacs coloridos... brincos bemmmm pequenos, mas de brincos, rimel e batom! Arrasouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu... vai se sentir a mulher mais linda do brasil dando a sua camihada na esteira!
Beijooooooo