domingo, 10 de janeiro de 2010

Final de Semana...Meta da Semana..ConseLhos...Disposição!



Oii gente... como vcs estão?? Como foi o final de semana???
O meu foi tranquilo e eu estou feliz por ter me controlado!Ok, hoje na hora do almoço eu comi mais... mas não abusei, tipo, eu fiz um prato com menos comida (macarronada) e comi outro. Só que meu primeiro prato tinha pouca coisa, quando fiz o segundo é como se eu tivesse comido ao todo um prato normal. Foi uma jacadinha, podemos assim dizer. Mas o que mais me deixou orgulhosa foi mesmo estando na casa dos meus pais e em fds eu tomei o chá branco religiosamente, me segurei em todos as outras refeições e no sábado ainda fiz o Iron Fitness em casa... fiz 40min pq me deu uma cólica dos absurdos e eu não estava aguentando de dor..ai parei. Hoje não fiz exercícios pq como eu já disse, peguei trabalhos extras pra fazer e estou por conta deles...e além de tudo ainda fico em função de voltar pro RJ..arrumando mala, gastando tempo de viagem, essas coisas.
Estou naqueles dias e pra mim é horrivel ir malhar assim... mas vou!Acho que não vai dar pra fazer o jump.. mas a musculação e esteira vou fazer com certeza.. vou evitar o spinning segunda e terça pq tenho medo neh gente... negocio aqui eh tenso...rs... Na quarta vou na aula e vejo o que acontece...huahuahaua
Bom...meta da semana... como eu disse, cada semana eu vou adquirir um hábito pra entrar na minha rotina. Essa semana que passou eu aprendi a comer sem tomar nenhum líquido e estou muito muito muito feliz... essa semana que está chegando vou tentar parar de comer carboidratos depois após as 18hrs... queria saber se alguem pode me mandar diquinhas... pq eu chego da academia depois desse horário, provavelmente varada de fome.. me falem por favor cardapios sem carboidratos que vão me sustentar e não engordem.
Outra coisa que eu queria perguntar é sobre uma reportagem que eu li falando sobre os mil benefícios da maça na dieta... aí la dizia que era pra comer uma maça 15min antes do almoço e outra 15min antes do jantar... alguem sabe se funciona mesmo???

Queria falar pra vocês que eu estou muito motivada, confiante... sei que vou conseguir...nada tira isso da minha cabeça... fico pensando que passei uma vida inteira infeliz por não chegar no meu peso, tenho 2 meses antes de voltar minha rotina de aula, estágio essas coisas... o que são 2 meses comparados a quase 10 anos de dieta???NADA...
Agora é a hora pra eu pegar firme na academia e ter um resultado pra depois só ir perdendo mais devagar... depois vai ser dificil ter tanto tempo pra ir pra academia...
Amanha vou no meu endocrinologista... vou ver se da pra tirar meu remédio (o que me engordou) e pedir a ele uma dieta até chegar o dia da consulta com a outra médica (quero tratar com ela também porque sei la, ela me passa mais segurança em relação a dieta... o meu médico de agora é um amor, um excelente médico mas vejo ele como um médico que cuida do meu nódulo, e não um médico que cuida do meu peso)...

ah... mais uma coisinha... passem no blog da Pri.. ela fez um post com vídeos EXCELENTES...vale muito muito muito muito mesmo a pena assistir...

Postei a fotinha da Juliana Knust.... Já to até me vendo comprando um biquininho dourado e posando pro JR. Duran.... HUAHUahuhAUHuahuAHUha.

BeeeeiJosss...

Nenhum comentário: