quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Pula, garotinha!


Bom... to ficando triste....
Sério.. meu mal eh esse... querer resultado rápidoo!!!! Não pode, tenho que mentalizar...
Não me entreguei ainda... fico me controlando "Clarissa, não pensa assim".
Quero pesar e não acho balança... jurooo... aquelas de farmacia que gritam o seu peso tá tudo com defeito...sacooo....
Hoje na academia, cheguei só tinha eu pra aula.. pedi pra pesar na sala de avaliação, mas estava trancada... que merdaa...ai a professora falou assim "Você já deu uma emagrecida sim." e no estágio um colega do arquivo "você emagreceu hein"... mas ele nem sei se eu levo a sério, pq outro dia ele falou que eu tava mais magra e nem de R.A. eu tava...

Quanto a alimentação ta tudo ok... to conseguindo substituir o café-da-manhã e o jantar pela Ração... mas devo confessar que estou ficando com fome na hora do almoço mesmo comendo minha barrinha de cereal no meio da manhã...

Na academia como eu disse, fiz uma aula de spinning só eu e a professora...depois fui pra aula de abdominal (e parecia que tinha um bisturi me rasgando toda) depois fiz aula de spnning agora com um monte de gente... desci e fiz 15 min de esteira (100cal de acordo com o marcador)..subi de novo e fui pra aula de jump...

cheguei la e só tinha uma aluna (oh o feriado de São Sebastião)... tudo bem, peguei minha caminha e fui pular... e num eh que a garota fez que o celular dela tocou, foi atender e não voltou mais...QUE MICO...e que morte... que cansaaaaaço... não deu nem pra descansar!!!!...rs... professor de personal trainer comigo... foi legal apesar da vergonha... no final ele disse que eu tenho um ótimo ritmo e só preciso de resistencia... concordo com ele... ainda to fraquinha no jump...antigamente (naqueeeeeles tempos que minha vovó tinha peitinho) eu pulava com pressão...
esqueci de falar.. mas minha meta da semana é essa... incluir a aula de jump na rotinaa...meta cumprida!!!! ;P

Hoje estou muito feliz... o Bernardo nasceu... filho da minha prima irmã...quero muito ir conhecê-lo!!!!...

BeeeeeiJoss.

2 comentários:

Mel disse...

Tudo que vem fácil vai embora fácil!
Eu to achando q quilos extras=homem!
bjssssss
da=lhe ração!

Jéssica Ferreira disse...

Clah!!
Não desanima não, hein?
Pq vc não compra uma balança pra você ter em casa?
Aí dá pra pesar 1 vez por semana.
Lembra que eu te falei q não sabia se a ração já tinha feito efeito? Eu pesei ontem e to com 75,7kg. 2,3kg em menos de duas semanas. E olha que não to nem malhando.
Se anima, tá?
Beijos