domingo, 3 de janeiro de 2010

2010 como se fosse 80!


Se você subisse na balança... e descobrisse o que você está quase pesando 80 kg, o que você faria???
Pois eu entrei em desespero, pânico, crise nervosa quando vi que estou com 79,3kg. Sim...setenta e nove QUILOS e trezentos gramas.
Será quanto que pesa um boi?E quanto pesa um porco?E quanto pesa uma grávida?E quanto pesa uma GORDA?O resto eu não sei, mas uma gorda pesa 79,3kg!
Não é de se lamentar, de reclamar é de agir...
FELIZ 2010 minha gente!!!!
Nada feliz pra mim...uma virada cansada e triste....
Hoje voltei pra retomar a rotina de estágio amanha e pronta pra começar academia...
Sabe o que é mais triste???Apesar de achar que eu estaria próxima de estar pesando isso tudo, eu não estava me vendo TÃO gorda...me via gordinha mas não obesa desse jeito... Minha mãe como toda mãe preve o que está pra acontecer... quando eu cheguei em pânico em casa ela disse "Já marquei sua endocrinologista pra sexta, dia 8, as 18:30..."
Até sexta, vou fazendo minha dieta, tomando meu chá, e começando academia amanhã..
Reservei 4 horas por dia pra malhar....

Vamo que vamO...

Seja bem vindo, 2010!

Nenhum comentário: