segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

1 semana ... 1 kg!


Vim contar meu dia de hoje...
como havia mencionado, hoje eu fui ao endócrino cheia de esperança dele me tirar o remédio...e ele DOBRA a dose...sim.. meu tumorzinho deu uma crescidinha e vou ter que tomar mais remédio.
Sai de la querendo jogar tudo pro alto... triste acabada derretendo com esse sol...desanimada.
Dentro do onibus voltando pra casa mudei, não posso deixar... ja cheguei a 79..se eu chego a 80 eu dou um ATAQUE.
Fui pra casa, tomei banho, dormi meia horinha, coloquei meu tenis e fui malhar...E COMO MALHEI...
Fiz uma hora de musculação com gás total, depois ia pra esteira mas ia começar uma aula de spinning... fui fazer...E COMO FIZ...suei que nem um num sei o que....fiz a aula inteira...acabou a aula.




E EU FIZ A OUTRAAAAAAAAAAAAA....sim sim sim... duas aulas seguidas de spinning!!!!
Que orgulho de mim minha gente!!!
Ia fazer esteira depois 20minutinhos só pq eu tinha que ir embora, mas não fui porque eu tava fedendo taaanto mas taaanto que morri de vergonha de entrar na sala de esteira, tava cheio e é fechada porque tem ar condicionado. Fui embora a pé.

To esforçada né???
Fiz um calculo rápido e muito jogado de quanto eu comi de pontos, deu 270...acho que se fizesse tudo certo com certeza não passaria de 350.

Ahhh meu Deus... como que eu esqueço disso?? Impossível ir no endocrinologista e não pesar neh??Tchan Tchan Tchan Tchaaaaaaaan... ELIMINEI 1 kg!!!!!.....em uma semana...!!!!... to com 78kg exatos!!!!Eu vou conseguir gente, eu sei que vou!!!

Agora vou dormir pq to muito cansada, não sei se eu contei pra vocês, mas hoje eu FIZ DUAS AULAS DE SPINNING S-E-G-U-I-D-A-S!....

Boa noite!!!

4 comentários:

Paula Moulin disse...

2 aulas de spinning????? Eu não ageunto fazer nem 1!!! Meu coração quase sai pela boca!!!
Que bom que tá emagrecendo... mas tb com esse pique todo tudo fica mais fácil né?!
Beijos

Jéssica Araújo disse...

Lindona, tumorzinho?? Não entendi..
Emagreceu hein?? Parabens !!
Beijo

Dani disse...

Caaah, que fofa você é menina! (fofa no bom sentido peloamordedeus rsrs) Olha só... você disse que a gente era parecida né? Vi que você também faz arquitetura!!! \o/ Mais gêmeas impossivel, rs! E vem cá.. 2 aulas de spinnig? DEUS me livre, faço uma a minha bunda passa 3 dias dolorida, rs! Meus parabens hhhaha! Um beijão enorme!!!

Pri disse...

Aih que orgulho de tu!
Muito lindo isso... menina, muito bem que tá se tratando...
Eu tenho que tomar vergonha e ir no medico tb.
Beijoooo