terça-feira, 13 de janeiro de 2009

... SeLiNhoS ...


Como eu adoro receber Memes e selinhos!!!!Da uma sensação de carinho...de alguém lembrar de você ... gosto mesmo!!!!
Essa semana eu recebi 2 do blog Tuuuuudo Di Bom ... o Di Bunita ...
Vou deixar pra fazer o selinho "Your blog is fabulous" pq eu ja respondi a um meme em outra ocasião....
Vamos as regras????

-listar suas cinco obsessões/ apegos/ manias

-postar as regras

-indicar mais 5 pessoas

Ai ai ai hein... hora de entregar o jogo.

1- Adoooro fuxicar fotos alheias...principalmente no orkut...tipo, adoro ver as roupas das pessoas, os lugares, a decoração das casas...gosto mesmo, e que mal há nisso?!?!

2- Não saio de casa em hipotese alguma sem brinco. Sério. Já teve vezes de eu esquecer e fazer minha amiga me emprestar o dela...rs...O mesmo acontece com blush, mas dele sou um pouco menos dependente.

3- Adoro ir a praia. Mas de manhã cedo e gosto de praias sem muita muvuca. Pareço uma velha falando neh?!?!Mas sou assim, prefiro deixar as top praias pra passear a tardinha, quando está anoitecendo.

4- Durmo com edredom mesmo em dias quentes ... Pode estar o calor que for, eu ligo o ventilador, ar, qualquer coisa que refresque em cima de mim, mas o edredom nao largo...É tão gostoso!!!!

5- Adoooro que meu ap esteja sempre arrumadinho e amo quando as pessoas comentam isso (mesmo não sendo nenhuma compulsiiiiiiva extrema por limpeza).

Agora, as indicações ....

Coisas de Diva
Vende na farmácia
It Chata
Quero ser magrela
Ela fala e sai andando

Tem um monte de outras pessoas que eu também queria mandar, mas elas ja receberam!!!!
=D

3 comentários:

Paty disse...

Clah, então somos parecidas em algo, amiga.
Durmo de edredon mesmo estando um deserto de quente! Não consigo, ja tentei mas não consigo! hahahaha..
beijao!

Gilda disse...

Amore uma série que eu amo é Sexy and the citty,agora começou reprisar aquela série Barrados no Baile lembra,só que o nome na é Bevelery Hills passa na sony,mas nem todo dia dá pra eu ver.
Obrigado pelo selinho.

Beijokas!!!

Unknown disse...

BRIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAADUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU CLAAAHHH!!!!
AMEII MEU SELINHO!!!!!!!!!!!!
Beijosssss