quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

2000INOVE


Olaaa meninas.... miL desculpas por ter SUMIDO do nada sem dar explicações e desejar Feliz Natal e Ano Novo pra todo mundo....Bom, o Papai Noel já passou, mas o novo ano está ai e eu quero desejar todas as coisas positivas pra vocês.... que nossos sonhos se realizem e que nós tenhamos muita saúde pra enfrentar e principalmente VIVER tudo o que nos espera!!!!
Eu sumi pq minha placa de video estragou e logo depois fui viajar com o meu ex-namorado.
Sim....estou solteira, mas acreditem, estou bem. Terminamos dia 28 mas passamos reveillon juntos e eu soh vim embora dia 5. Além do mais, amanhã vou encontrar com ele.
Não é a primeira vez q terminamos, nem a segunda. A gente sempre termina tendo a certeza que nós nos amamos, mas ainda estamos um pouco novos demais (leia-se imaturos) tanto da parte dele, como da minha. Tenho 20anos e ele 22 mas ja vivemos problemas de gente grande, e ele tem muitas responsabilidades e consequentemente decepções pra um menino da idade dele...Sei que ele é o amor da minha vida e nao tenho dúvidas nenhuma de que eu sou o amor dele também.Enfim, terminamos, eu estou bem, a gente está bem...O tempo é dono de tudo. Na hora certa seremos mais felizes.

É isso... ja estou voltando com dieta e academia.... volto já pra contar tudo pra vcs, que tanto me ajudam!!!!!

Beeeeeijos!

6 comentários:

Unknown disse...

Lindonaaaa...
Ja estavamos com saudades viu! Que bom que Ano Novo foi bom,mesmo tendo terminado com o namorado!
Bem com relação a isso,tenho certeza que o tempo cura e transforma tudo. Como diz meu pai: O que é do homem o bicho não come! Então se for pra ser seu será!
Um beijão!

Gilda disse...

Amoreeeeeee,senti sua falta,que bom que voltou bem e determinada a continuar.
O tempo é o melhor remédio,logo logo as coisas se dão,ás vezes um tempo é tudo o que precisamos pra crescermos,desejo que tudo se ajeite.

Beijokas!!!

Kerou disse...

ehhhhhhhhhhhhhh você está de volta!! viva!!

a lindona, eu sou namorada-casada a quase 3 anos e sei bem como sao as coisas do coração! Espero que tudo fique tranquilo e vc realmente esteja bem! no mais estamos aqui by the way!

beijokas*

Bia disse...

Oi Clah...
Poxa que tudo dê certo então..Eu sempre acho que Deus sempre acerta, msm q as vezes parece errado acho q no fim as coisas sempre dão certo!
Que aconteça o que for melhor p vcs!
Um beijooo!
Tava c saudades heins?
Já testei sua dica do fixador de sombras, mais tarde vou fazer um post sobre isso...
beijjos

Camilla disse...

Que bom vc ter voltado!!!

Um beijo enorme e que 2009 ultra positivo pra vc também!

B

Luka ;) disse...

Nossa!! q coisa! Passar c ex virada do ano.. interessante.. Rs...
Beijos e feliz 2009.
Te add no meu blog!