segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

.... SeMana dO APertO ....


Meus amores!!!!!Gente, vcs não tem IDÉIA da injeção de auto-estima que vocês me dão...kkkkk
Sério, na foto eu posso ter cara de magra, mas soh a cara, minhas raras, minha pança é pura realidade. Não sou nenhuma daquelas meninas magras que se acham hipergordas (embora vistam 36!) ... Atulamente com esses emagrecimentos que eu ando tendo, eu to ocilando entre o 42 ... 40. Mas acreditem, já fui ao 46!!!!(Livrai-me de todo o mal, amém!). O meu problema, é que além de ser alta (1,70) eu tenho estrutura óssea grande, cabeça grande, peito grande, só a bunda que eh petit ... tenho corpo dessas mulheres americanas (tragédia). Ess eh o graaande problema. Sou grande!!!Nunca vou ser magrinha, certinha, bonitinha. Mas na pança, acreditem!
Eu não posto foto minha de corpo e tal (que a Pri fazia, e eu adorava, pq dava pra ver que a coisa funciona) pq eu tenho mó vergonha de alguém que eu conheço me veja assim. Imagina o baphon que ia ser!!! Mas um dia eu posto aqui uma foto minha de antes e depois devidamente vestida. Tipo.. qdo eu chegar aos 66kg vcs me verão!!!Ta lindonas???
Voltando a semana de espera pra praia, eu tomei uma decisão. Eu nao ando comendo doces, mas pra compensar os pré-dias TPM eu ando tomando Nescau sempre que dá. Tipo, é o meu lanche da tarde e meu café da manhã... Como eu tava malhando bastante, não considerei isso um caos, já que me evitava de abrir latas de leite condensado e me enfiar nos chocolates. O que a experta aqui decidiu?!?! Nada de leite, nem pão. Não vou morrer por causa disso, vou substituir com sucos e café. E pão, apesar de ser trágico, eu consigo. Já contei que pra passar pra federal eu fiz 7 promessas?!? Uma delas foi ficar 6 meses sem pão e 1 ano sem biscoito recheado. E EU CONSEGUI. Não vaquei nem uma vez...JURO...Morria de medo de vacar e Deus ficar bravo comigo e me castigar...rs
Bom, eh isso...

AHHHHHHHHHH quero MUITO agradecer ao meme que as meninas do Di Bunita, Camilla e Paty me mandaram. Agora nao da pra fazer tudo, portando, mais tarde volto pra distribuir selinhos!!!!Ebaaa!!!!!

Tenham uma boa semana!!!!!

5 comentários:

Anne costa disse...

Amore,eu bem que tirei foto do antes essa semana,detalhe...de biquini,é claro que a loca aqui só vai postar,depois que melhorar.kkkkkkkk
Quanto ao nescau eu acho que não irá comprometer,e nem é tão calórico assim,sem radicalismo tudo dá certo e a compulsão vai embora,pode crer.rsrs

Beijokas e ótima semana!!!

Cris disse...

Menina,
to precisando de umas promessas dessas pra dar um jeito nessa comilança de doces que tenho arrumado. Tem que ser muito forte msm.
Qto a fotos de corpo inteiro eu tb não gosto de colocar não, morro de vergonha do meu corpo estilo "maça", que é mais ou menos que vc descreveu que é o seu, mas o meu tem um agravante, sou baixinha, aí vc já viu né, um quilo a mais e viro um bujão!
Boa semana.
Beijos cris.

Camilla disse...

Eu adorei o gato da foto, adoro gato,bicho fabuloso...

Tem selo pra vc, viu ???

Veja lá depois !!!

Beijos !

Paty disse...

Ah Clah, 42,40 honey? Onde vc é gorda, menina?
Me poupe, lindona!
Bjao!

Lais Cristine disse...

Oi lindona...pois então,eu te entendo bem,o meu problema é o mesmo,sendo que eu tenho estrutura ossea enorme pra quem mede apenas 1,59. Ou seja,mesmo quando eu pesava 50kg com os meus lindos 18 aninhos,eu nunca fui magrela,sempre tive pernão,sempre tive bração...Mas agente vai fazendo o possivel pra melhorar né?
um Beijão!