domingo, 11 de janeiro de 2009

DoMingO.


Lindonas e futuras magras do meu país!!!
E aí.. como estão???Eu estou bem e no bronze...ontem passei o dia na piscina...mas hoje ainda nem fui pq to sozinha e ficar na piscina sozinha é uoh!
Bem, mas o que eu venho falar eh que fds que vem vou ao meu ap pq já tem um tempo q ele ta la abandonado e sozinho e as parentes querem pegar uma praiana. E o que isso significa???Aperto na dieta. To pensando em qualquer coisa mais light.Essa semana fiz bunito na academia, portanto, vou repetir a dose e voltar a caminhar de manhã cedo e fazer minhas dancinhas micadas em casa....Imagina se eu encontro alguém da faculdade e essa pança do jeito que ela táh?!?!Pára o mundo neh?!?
To feliz pq no dia que eu fui ao Bob's eu nem comi tudo, pq nao aguentei (phyna neh?) e pq sábado sempre rola pizza massuda da minha mãe e ontem eu comi um pedaço soh que fez eu parecer q ia explodir....urruL... meu estômago ta achando que eh magro!!!Isso eh muito bom...
Bom.. por hj é isso.... bora fazer dietinha pra ir pra praia e o greenpeace não querer ir me resgatar neh people???

BeeeeiJosS...

4 comentários:

Pri Nóbrega disse...

Clahhhhhhh
Primeiro de tudo... isso é uma evolução vc não comer como antes! A segunda evolução é vc não sentir prazer em comer essas coisas como antes... quando vc for no bob's e tomar apenas um suco de laranja e dizer: não quero sanduiche com batatas fritas!
Ou quando vc pedir para sua mãe fazer pizza de rucula com tomates secos! Aih amigaaaaa... é só correr para o abraço! kkkkkk
Olha, vi seu comentário... mas clah... tô ligada que essas balanças alteram o peso... mas vc num tem noção da dança que faço para me pesar todo dia... isso pq ela é nova... tem um pouco mais de um mês... eu subo e desço na mesma hora umas dez vezes e vejo o peso que dá mais repetido... e mudo ela de lugar várias vezes! kkkkk Aih fico tendo a certeza do real peso...
Por isso, acho que não é a balança... sou eu mesma! buáaaaaaaaaaaaaaa
Mas olha, eu não resisti... e me pesei agora a pouco, e ela registrou menos 100g... já estou mais feliz! kkkkk
Será que essa balança tá tirando onda comigo??? Se for... mas acho que num é não...
Acho que essa dieta é que é a doida da história... estou praticamente desistindo...
Se amanhã eu me pesar e estiver com o mesmo peso... posso pensar em continuar... mas se estiver mais gorda... sou capaz de pegar os leites que estão na geladeira e tomar banho com eles de raiva! kkkkkk
Oa, que bom que vc continua de dieta e perdeu um quilo... clah... vc é muitoooo gata! Tem que ficar sarada... vai arrazarrrrrrrr!!
Beijoooooo

Anne costa disse...

Hum,coisa boua é quando enganamos nosso estômago nè?kkkkkkkk
Mas vc me parece tão magra,que não consigo imaginar essa pança,como mulher é tudo igual,e todas querem emagrecer ao menos 1 kilo.kkkkkkk,faça tudo direitinho que vai ser o sucesso da praia,nenão?rsrsr

Beijokas e ótima semana procê!!!

Camilla disse...

Eu adoro este te alto astral e força de vontade!!!

Olha tem meme pra vc no blog!

Paty disse...

Amiga,morri de rir com o teu"meu estomago ta se achando magro"...haha mas é verdade. Quando nos acostumamos a comer muito, ele sempre pede mais.
Tudo é uma questão de adaptação. Se nos adaptamos a comer menos, ele não irá pedir tanto...e aos poucos vamos enganando as células de gordura, ou seja, se após 1 ano estamos no peso ideal essas células de gordura pra incharem novamente precisarão de mais tempo pra assimilar isso e demoraremos mais tempo pra engordar.Então, a regra é tentar ficar no peso ideal por um ano...a partir dai fica mais difícil engordar.
Beijao e força na peruca!