quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

... EsteiRa...


Meninas... como vão??? Nossa, eu to ótima, gorda, mas ótima!!
Sério... to ficando com pensamento de futura magrela... Fico pensando "Paciência, disciplina, persistência"...
Meu problema eh querer resultados rápidos!Sei que não dá e vou ter que ter paciência pra isso chegar... Disciplina pra parar de pensar "vou comer hoje, amanhã falo dieta, despedida né?!".. O problema é que eu penso assim todos os dias...e persistência pra fazer academia...
Fui pro trabalho de ônibus e voltei a pé!!!... Sim sim sim.. na canela nesse sol e calor do Rio de Janeiro, da pra acreditar???E assim vai ser todo dia... Do estágio até o restaurante uns 10min a pé... do restaurante até minha casa 25 min em sol pleno!!
No inverno eu estava indo a pé, mas com esse calor não eh nada bom chegar suada, feia e fedendo... o que seria do futuroo brilhante??? hueheuheuehe...
Minha alimentação hoje foi OK e meu almoço foi lindo... carne assada e saladinha, tsá?!??!rs
Fui pra academia, fiz uma hora de musculação e uma hora de esteira... vale lembrar que da minha casa até a academia 10 min... no total...1hr20min andando...!!!
Vamos comentar da academia...mais precisamente da esteira.... eu odeio esteira...sério, andar e não sair do lugar... um saco!!! Mas fiquei la..pensando "paciência, disciplina e persistencia...paciência, disciplina e persistencia...paciência, disciplina e persistencia".. to eu lá mentalizando com força, olho naquele cronometro maldito e 29.31,,,,29.32,,,,29.33,,,, pra fazer questão de deixar claro que o tempo não passa... entra uma garota... putaquepariu...que corpão que ela tem... toooda arrumada e eu naquele estilo sou gordinha e choro a noite.. que raiva... nada errado no corpo dela... que merda.. ahhh mas eu fiquei la.... só de raiva... fiz até dar uma hora... a garota nem fede.... a sala só de esteira e com ar... todo mundo catinguento e ela na esteira do meu lado (pra humilhar mesmo, só pode)...não fede... ela corre... claro neh.. todas as magras correm... eu se corro 5min parece que vai cair meu coração pela boca, nascer outro só pra cair atrás....
Mas é isso...estou paciente disciplinada e persistente...!!!....
Amanhã venho contar mais...!!!

beeeeiJos meninas!

6 comentários:

Anônimo disse...

Oi lainda, boa noite! Aii isso é realmente muito difícil, eu tbm sou assim deixo a dieta sempre pra depois, mas agora eu consegui entrar em um ritmo bacana.... Caminhada é maravilhoso continue... um beijo!

.lívia. disse...

lindona! estou aqui para divulgar meu blog de venda de makes, principalmente produtos nyx! vista lá e se houver interesse por algo me deixa um comment ou manda um e-mail
www.tofucoloridoloja.blogspot.com

Kerou disse...

xuxuzona liiiiiinda
que saudades de você!! tudo certinho??

menina li seu post e parecia que era eu escrevendo hahaha
Voltei para academia faz um pouco menos de um mês. Mas coisa é triste viu?? Enqual várias meninas desfilam com seus corpinhos maravilhos fico me olhando naqueles espelhos enormes da academia e pensando... sera que um dia ainda vou ficar assim?? hahhaha

Mas como vc mesma diz... persostencia e agente chega lá!!

beijinhusss

Camilla disse...

Eu voltei e fazer caminhada e muay thai, estava com 63 kg mas agora já estou voltando aos meus 55 kg...é isso, persistência, disciplina, mas os doces acabam com a minha dieta...

Beijos x:*****

Anônimo disse...

Lindona, meninas magras sempre deixam a gente insegura mesmo né??
Mas vc vai ficar mais gata que ela e vai botar ela no chinelo !!
Beijo

Paula Moulin disse...

Fala sério vc é alta pra caramba!!!!
Eu gosto de fazer esteira... mas tb não consigo correr... meu coração quase sai pela boca... quando eu estava malhando todos os dias eu cheguei a conseguir correr por 30 minutos seguidos... era tão bom.... mas hoje tô meio caída ($$$) e não tá dando pra academia... mas meu sonho é voltar a correr!!!!
Vc vai no encontro do Rio?