quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Pega a DoiDaa...


Oiii meus amores... como foi o dia de vocês?!?!?
O meu foi super disciplinado!!! =)
Almocei saladinha, com carne assada e abacaxi, não bebi nada durante o almoço e mesmo com o corpo toooodo doído eu voltei pra casa a pé!!!!
To muito cansanda pq surgiu um trabalho extra ontem daí que fui deitar 4:50 da manhã e acordei as 7hrs.. virei a noite projetando...e pelo visto hj tem mais... só que estou muito cansada... vou dormir e acordar beeem beeem cedinho.
Justamente por causa desse trabalho não deu pra fazer a musculação hj, mas também, meu corpo ta com aquela dor tradicional de quando a gente volta a malhar... sabe???Eu não ia aguentar...!!!
Mas pra não ficar no zero a zero, eu fui pra aula de spinning!!!!... Meninas. imaginem: minha primeira aula e deu defeito no Ipod da professora... a aula foi sem musica, com aquele globo de luz girando e esquentando a sala e a professora teve a brilhante idéia de abrir as portas e janelas pra tentar pegar o som ( ou o falatório) da sala de musculação que fica embaixo... SUEI QUE NEM UMA PORCA....sério..tava me sentindo uma fonte de água...sentia o suor brotando em mim.. ecaa... mas foi isso que aconteceu... eh mole?!?!?!?Ainda beemm...
Agora deixa eu contar... como estava sem musica eu fiquei mentalizando "eu vou perder 10kg até fevereiro"... JURO...devo ter mentalizado isso umas 200vezes...Tenho uma prima fala que a gente tem que atrair as coisas pro cosmo pra coisas boas acontecerem... hauhauahuahau... levei isso a vera hj!!!!
Quer mais doidice ainda???Eu parei e pensei, e se o universo entender que eu quero perder 10kg até fevereiro de 2011???Pronto, comecei a mentalizar "eu vou perder 10kg até fevereiro de 2010"... hahahaha... ai me veio na mente...."peraí, quem perde, ACHA!, eu vou eh eliminar de vez...."... e comecei com o mantra "eu vou eliminar 10kg até fevereiro de 2010"... huahuahauah
Eu sei gente... coisa de gente louca... Mas nessa coisa toda a aula passou rápido e eu fiquei feliz da vida poque depois de muito tempo sem fazer spinning, na primeira aula eu fiz ela inteira sem roubar em nada!!!!!Bom neh???

Tenho tanta coisa pra falar com vocês, mas estou muito muito cansada...amanha venho e conto mais...

BeijOooos...!!!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

As vezes essas coisas de louco tbm acontecem comigo, kkk
Vai emagrecer sim amiga, com certeza!!!
Estamos juntas.
Põe fotos suas. Beijo

Unknown disse...

Olá amiga, adorei seu blog e sua forma de se expressar. A disciplina, e o desejo regem nossas metas, é só acreditar e realizar que chegará ao seu objetivo. Bjks carinhosas

Unknown disse...

amigaaaaa....isso mesmo, vamos correr atras, tb quero emagrecer pelo menos 10kg ate o carnaval desse ano....vamos conseguir!
Bjsss