quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Te enxerga, mulher.!

Passando rapidinho pra contar meu dia!!!
Bom.. ehh... eu tenho um tumorzinho na hipófise (cabeça) causado pelo aumento da prolactina...controlo ele com o remédio Dostinex, que me deixa ansiosa e como como como...depois que passei a tomar o remédio passei dos 64...65Kg...para os 78kg...tomo o remédio para não operar a cabeça....
Bom.. vamos as coisas boas...
hoje no estágio arrumaram uma confecção la ótima linda cada roupa que parece de grife e com preço MARA...ai falei.. "poxa podia ter ido"... ai a outra..."ahh la só tem roupa pra gente magrinha"... entendi o que ela quis dizer... mas FODA-SE...que ódio.... elas são mais velhas e tem outro corpo não cabe nelas...roupas da DressTo...Espaço Fashion...Farm, apesar de G, cabem em mim tá???..raiva raiva raiva...deixaa... espera pra ver em quem não cabe roupa de confecção daqui um mês.. (e eu adoooro a pessoa que fez o comentário)....acho que por isso que magoou!
Fui no banheiro e ja me vi obesa só por causa do que ela falou...eu tava tão feliz hoje antes disso, pq experimentei um short que estava apertadão em mim e ele ja ta ficando mais folgado.Acabou comigo.
Almocei carninha assada e salada no restaurante... beber alguma coisa já nem passa pela minha idéia... to muito feliz com isso.
Fiz a unha e fui embora a pé!...como ando fazendo toda semana apesar da sensação térmica aqui no Rio estar 50º.
Ontem fiz 2 aulas de spnning de novo mas não malhei... no intervalo da aula conversei com a Fran, a minha professora... falei que eu não gosto de esteira e o que era melhor...esteira ou spinning... ela disse que spinning trabalha mais perna e gluteo enquanto que a esteira se você fizer trotando, trabalha o corpo todo...e que o spinning prejudica o joelho, por isso tem que ter moderação...que o jump eh muito bom porque protege o joelho e queima caloria...
Vou continuar com as duas aulas até o fim das férias... mas hoje fiz uma só e depois fiz mais 40min de esteira.Não malhei..gente... to NAQUELA semana... nao consigo...semana que vem vou malhar todos os dias... e isso de ir na academia mesmo estando M, é inédito na minha gorda vida!
Semana que vem o jump volta a minha rotina... =)
Ahh ontem fui na rua... gente, sou consumidora compulsiva assumida e nem ligo porque isso me faz bem e é por isso que eu fico acordada noites e noites.. pra gastar com o que eu quiser... e quando eu passo em frente a Via Mia eis que eu a vejo... me gritando "Clahhh...Claaaahh..Claahh".. eram apenas ecos loooonges, abaaafados, sofridos...mexeu com meu coração....segui o som e fui me aproximando...a peguei com carinho coloquei no meu pé com cuidado....e vi a carinha dela pra mim "me leva Clah, me leva por favor"... eu não queria, mas não podia fazer isso com a pobre criatura... abandoná-la... Trouxe comigo pra casa!...Agora ela mora aqui e estamos muito felizes juntas... mal posso esperar para levá-la para passear...rsrs


Nossa primeira foto juntas... só pra mostrar pra vocês...!!!! huAHUhauhA
É isso..vi várias roupas liiiindas na rua... mas pensei "em fevereiro elas vão estar largas mesmo"... e trouxe comigo essa sandália...estava com preço banana, impossível não levar.!!!


Papai do Céu.. to muito bonitinha, fiz exercicios todos os dias... tomei chá e comi de 3 em 3 horas... ja ta na hora de perder mais um quilinho?!?!??!

5 comentários:

layla disse...

nossaa!! sandalias lindas!!
pode deixa q dessa vez sera pra sempre sim rs!!! estou te seguindo obrigada pela visita.. bjusss

...Clah... disse...

gente...to horrivel na foto.. suada do calor do rio...depois de andar a vera na rua e cansada...não reparem em mim, só na sandália.

Dani disse...

Minha Nossa Senhora do Perpe do Socorro, só pode é ser brincadeira, rsrs! Também comprei sandalia hoje menina! Umas rasteirinhas que tavam chamando por mim, rs. Fala serio, a gente é igual to-tal! rsrsrs.. Caaah, cê mora no Rio? Que maravilha, pode ir logo tratando de combinar algo comigo porque tô indo com uma mão na frente e outra atras e materia de contatos viu? rsrs.. E tenho que arrumar um job urgente porque também sou hiper consumista e por mim trabalhava noite e dia pra poder comprar todas as coisas que me apaixono! Onde que você mora? E qual faculdade você faz? Eu fiz um semestre de arquitetura e mudei pra eng. Mas não gostei e vou voltar agora! Agora sei que é o que realmente quero pra mim.. Só sossego quando acabar! \o/ E sobre o seu tumor, eu já ouvi falar, tenho uma amiga que tem algo parecido ou é a mesma coisa. Ela também engordou horrores por causa dos remedios! Deve ser uma barra.. Já é difícil emagrecer normalmente, magina assim! Desejo muita força pra você conseguir alcançar seus objetivos. E você é lindaaa!

Beijão! :*

Daniele disse...

oi querida! Obrigada pela visita, pelo comentário..
Adorei seu blog tb.. e ameeei a sandália! LInda linda!!!
Vou te acompanhar..
Beijos!

Mel disse...

Amei seu blog!
Vou te seguir também.
conte comigo...