sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Spa delivery!


Olááá meninas!!!
Bom.. derrotinhas a parte, vamos ao que interessa.
Minha mãe é massagista... dái que ela faz drenagens, e correntes russas e redução em várias pessoas... mas na filhinha dela aqui.... NADA! "Casa de ferreiro, espeto de pau!"...Sempre ela marca alguém no meu horário, ou ta cansada, ou o Papa vai visitar minha cidade... sempre tem uma desculpa.
Agora eu ameacei e jurei ela de morte caso ela não faça nada em mim nos próximos 15 dias!
É que o meu amado namorado volta do Sul soh daqui a 20 dias (tristeza...)e ja tem praticamente um mês que a gente não se vê...
Como eu entro de férias agora, resolvi montar um mega super ultra plano de alimentação e tratamentos para 10 dias. O que está incluído? Alimentação balanceada, musculação, caminhadas, passeios de bike, drenagem linfática e corrente russa.
Já esbocei um programa todo, só vou confirmar com minha mãe ( sob sérias ameaças ) e depois posto tudo aqui....

Muitas saudades do Gui!

3 comentários:

Unknown disse...

Oi, Clah!

Tô passando pra retribuir a visita e te desejar um bom sábado :o)

Vamos manter contato! Sempre é bom ter outras opiniões, alguém pra conversar, dar uma 'choradinha' quando a gente tá meio carente...

Achei seu blog muito fofo :o)

Beijocas,

Tati

www.meudiarionota10.blogspot.com

Bia disse...

Minha sogra tb é massagista e esteticista mas nem rola mtas massagens tb..rsrs..Eu conheci meu namorado fazendo limpeza de pele nela rsrs..Minah mãe é professora de francês e eu só sei falar meia dúzia de palavras..Não tem jeito, Casa de ferreiro, espeto de pau..rsrs..

Que bom q vc vai ser seu Gui..Isso msm mete a cara na dieta e nos exercícios sem desanimar!!

Beijossssssss

Bia disse...

To tão tristinha que fiquei de final em amdeira q o metendo a cara na comida =(