sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

9º dia!!!! Eita que isso aqui ta muito bom!!!


Gente... preciso comentar sobre o meu grande dia de ontem!!! Acordei e estava chuvendo (oi?cade a novidade Clarissa?) ... Nao caminhei mas dancei (abafa o caso, mico geral) ao som de Claudinha Leite 40min .... animada demais fiz 400 abd. A noite fui malhar... gente... posso contar? Acho q o professor ex bombado gordo inchado realmente queria me fazer uma propaganda ao declarar em alto e bom som que eu sou portadora de GORDURA MORBIDA... Ontem cheguei na academia mais ou menos 6 e meia, primeira pessoa q dei de cara foi ele q me disse "Veio de carro com papai?Devia ter vindo a pe"...Respirei fundo, dei um sorriso "quero ser miss" e entrei. Gente!!!Agora parece que eu pago personal. O cara ficou do meu lado o tempo inteiro... qdo ele tinha q sair, mandava o ajudante la me ajudar (ajudante me ajudar?rs!). Depoois de fazer minha serie e mais 400 abdominais (como?800 abdominais hj?) fui fazer o tal do Twister pra me dar uma cinturinha de pilao (minha vo ia se sentir feliz ao meu ver declarar essa expressao em publico). Depois fui pra bike, e o professor praticamente me deu uma mini aula de spinning ali mesmo... suei feito uma porca... isso por 25 min... ai ele me mandou parar e me levou pra esteira... fiz 15min sendo q 7 desses 15 min ele me fez correr... nao satisfeita, fui para o eliptico e por la fiquei mais 15min...Eu estava com vergonha, pq eu devia estar fedendo (ui!)... Quando deu 8:45 fui caminhando pra casa pq a Lara ia encontrar a Donatella e eu queria presenciar esse acontecimento!!!!!Mais 15min de caminhada... Ai ai ..... fui dormir feliz (soh nao digo q o dia foi perfeito por causa do namorado).
Sem contar q eu resolvi fotografar tudo o q eu como pra ter mais noçao das coisas q eu ando comendo (preciso de mais frutas e menos pao com cafe com leite). Da foto ai eu soh nao comi o queijo-minas de tarde (tava com gosto ruim) e troquei por outra fatia de pao de forma. Antes de (tentar) dormir fui e fiz as contas na calculadora Capricho (muito teen isso neh?..rs) e deram 941,5cal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Menos q 1200 e com esses exercicios todos??? Ai ai ... vou ficar magriiiinha!!!!

beeeijos meninas.... vou malhar e depois venho postar meu dia de hoje!

2 comentários:

Cris disse...

Lindona,
Amei o meme, e amei mais ainda seu dia super, híper, mega produtivo. Peloamor de deus fiquei até com vergonha do meu misero treino perto da sua super série, rsrsrsrs. Vc tá demais! Vamos entrar 2009 um espetáculo!
Beijos Cris.

Lais Cristine disse...

Lindonaaaa...
Pra mim esse cara tá querendo te dar uns pegas...kkkkk serinho,não é possivel gente!!!! Ele ta descontando o seu despreso nos exercicios,mas veja pelo lado bom,vc vai ficar cada dia mais gostosíssima e ele vai ficar só babando..hahahahaha
Agora quanto ao namorado,fica tranquila,se for pra ser seu será,e ninguem vai tirar! Mas claro que dar uma lembradinha a ele nao mata né???hahahaha
Adorei o selinho,to indo fazer o post no meu blog!
Um beijão!