sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

O primeiro Meme a gente nunca esquece!!!


Geeente ... a Kerouu (liiinda) me deu um Meme!!!! Que fofa!!!

E o que a gente faz quando recebe um Meme???? Fala 6 coisas sobre mim eu mesma, muito prazer!!!!

Então eu tenho que falar 6 coisinhas aleatórias sobre mim.

O Meme tem algumas reguinhas e aqui estão:
1- Linkar a pessoa que te indicou.
2 - Escrever as regras do meme em seu blog.
3 - Contar 6 coisas aleatórias sobre você.
4 - Indicar mais 6 pessoas e colocar os links no final do post.
5 - Deixar a pessoa saber que você a indicou, deixando um comentário para ela.
6 - Deixar os indicados saberem quando você publicar seu post.

Minhas 6 coisas super mega ultra importantes sao:

1- Eu moro sozinha mas sinto saudade dos meus pais todo dia
2- Faço dieta desde os 9 anos e aos 17 qdo consegui emagrecer realmente, descobri um nodulo na hipofise q fez eu tomar um remedio que me engordou 13kg em 2 meses.
3- Ja tomei um chifre, mas nao sei trair.
4- Gosto de coisas futeis (eu assumo, e voce?)
5- Faço Arquitetura mas tambem me sentiria muito satisfeita fazendo moda.
6- Sou feliz pra caramba!


E o meu Meme vai para: Pri, Bia, Anne, Cris, Thais e Lais.... Mais um pouquinho de issss...!!!!...rs

Nenhum comentário: