sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

3º dia! Spa shopping day!


Acordei passando mal, sem uma parte qualquer do meu corpo que não estivesse doendo. Minha mãe me chamou pra ir em Juiz de Fora (MG) com minha prima, e lá fui eu (traduzindo:não caminhei de manhã). Gente..andei muuiiiito,viu?!?Pra ter uma idéia, chegamos lá umas 10 horas e ficamos rodando direto de loja em loja até 16:30!!!!Acho q nem pesou muito não ter caminhado né???Mas o mais legal eh que eu comi em restaurante e comi pouquinho, todo mundo comeu sobremesa e eu nao (Há!) e depois na casa da minha vó na hora do café da tarde eu tb comi direito!
Cheguei em casa, minha mãe passou ultrassom em mim na barriga e no bumbum.
Ai que alívio!Consegui me cotrolar!!!!!!!

Bom... quanto as compras foram ótimas, deu pra adiantar presente de amigo oculto, escolher minhas pulseiras que eu ia comprar da Bruna, comprei brinquinhos, anelzinho fio de strass (pra usar com a aliança, meu outro eu perdi), blusa e o mais legalll foi meu vestido de Reveillon... Eu tava doooooida louca nesse vestido, ia mandar fazer um e tal pq tenho 90% de chances de passar a virada na praia e queria uma coisa bem levinha. Na Tazza eu olhando as blusidas achei uma com esse modelo, experimentei, só tinha amarela, quase coloquei a vendedora careca atrás da blusa branca mas não tinha. Já tava conformada com a blusa amarela quando decidi olhar as araras de novo e quem eu encontro???O vestido branco, de babados, do meu tamanho.Pronto. Fiquei feliz para sempre!

3 comentários:

Bia disse...

Adorei suas compriinhas..Eu ainda n tive tempo de fazer as minhas..to super atolada na faculdade..

Gilda disse...

Coisa boua é fazer compras,principalmente nessa fase que estamos cuidando da alimentação,dá até um gás pra continuar fazendo tudo direitinho né?

Beijokas e uma ótima semana pra nóis!!!

Kerou disse...

super comprinhas!!!

adorei


beijokas8