sábado, 20 de dezembro de 2008

Os 10 mais (baratcheeenhos!!!)


Momento Vende na Farmacia da minha vida!!!!
Eu amooo maquiagem, fato fato fato, e por isso leio varias coisas sobre maquiagem faz um tempo.
Uso maquiagem todo santo dia pra ir pra faculdade e tal, ja tenho minhas coisinhas mas ando doida louca pra comprar produtinhos novos pra mim!!! Oba!!

Pensando nisso, selecionei 10 produtinhos mara que vao servir para fazer maquiagem do dia-a-dia e ate mesmo em looks mais elaborados. Todos eles a gente encontra em lojinhas do centro, Americanas, Pacheco e por ai vai... Tuuudo pop!!!!!

1- Dream Matte Mousse - li muita coisa boa sobre ele, dizem que e otimo pra tampar porinhos abertos e nao ficar com cara de "tia do interior maquiada pro casamento"... preço medio: 32 dinheiros.

2- Clean&Clear folhas anti-brilho - nesse verao todo eh muito bom te-las pra nao ficar com cara ensebada (eacou!) ... precito: 21 dinheiros (caro pra uma folha pra tirar a suadeira neh?Mas vale a pena)

3- VolumExpress - esse eu tenho e posso dizer que eh oteeeemo, uso todo diaa ... namorado pagou 18 dinheirinhos (muito justo!) nele na Pacheco.

4- Vult Soleil Bronzant - ja experimentei e achei otimo, e bem grandinho. O melhor dele e o preço: por volta de 10 dinheirinhos gente ( eu amo a VULT) ...

5-Nivea LipCare - Do que adianta cuidar do corpo e esquecer da boca (logo logo ela fica cheia de rugas e entrega a idade logo). Da-lhe Nivea nos labios. R$10 na Americanas.

6- Blush Felice da Tracta - Esse ta o oh do borogodo ultimamente por ser o primo pobre ($$$) do Orgasm (superluxo) da Nars.Ta ate dificil de encontrar pra comprar. 25 dinheirinhos pra dar pinta de phyyyna por ai.

7- Lapis esfumador Duda Molinos - Ja sei um monte de lugar que vende Vult, mas ainda nao consegui ver Duda Molinos de perto em lugar nenhum. Media de 16 dinheirinhos.

8- Blush creme Vult - Esse eu tenho e adoooouuuro. Comprei no carao mesmo pois ainda nem sabia a fama dele.Me dei bem. Paguei 5 dinheirinhos e mais alguma coisinha nele.

9- Corretivo liquido Tracta - Ja estive com ele na mao na Renner mas a fila tava grande e eu ainda tinha aula. Tambem ta super famoso. Tem gente que disse que ele eh melhor que o StudioFinish da MAC. 11 dinheirinhos muito bem investidos.

10- Iluminador em Mousse Contem 1g - queeeero muito ele...acabei de pedir pra minha mae... hauahauhauahau... vi uns videos com ele e parece lindo. No site da Contem ta 19 dinheirinhos.

E sao eles meninas. Eu amo maquiagem mas nunca tenho coragem de gastar muito dinheiro com elas (penso que pode muito bem ser investido em uma bolsa.)

Espero que voces tenham gostado e que seja util!!!!

Beeeeijos

Bom domingo

=D

6 comentários:

Bia disse...

Adorei..Tb o de olho em uns desses itens hehe!Já perdeu 4 kgs né lindona?Qd chegar aos 5, faz um pos commorativo hein?rsrs
Bjos

Hanna. disse...

Oi linda,
huahsushauhsa.
Me indentifiquei TOTAL.Amo³ make mas fico achando que é mil x melhor investir numa bolsinha básica.Adouro bolsa.
Desses ai tenho a base que é PERFEITA e tbem o rímel MELHOR do mundo.
Os outros eu vou procurar,principalmente o corretivo da tracta e as folhinhas de brilho.
Ótimas dicas.

;)

Gilda disse...

Eu não sou louca por maquiagem não,uso pouca coisa,tenho algumas baratinhas da linha Duda Molinos,o preço é bem em conta e ganhei uma base da natura muito boa,mas está praticamente intacta,pois uso tão pouco.rsrs
Amore estou de viagem mas não poderia ir sem antes passar aqui e desejar á vc um feliz Natal,recheadinho de paz e renovo.
Obrigado pelo apoio,incentivo e carinho de sempre.

Beijokas e até a volta!!!

Carla disse...

Olá Clah!
tudo bom?
nossa eu tb amo maquiagem, não vou nem até a garagem do meu prédio sem...kkk... além disso amo meu creminho da renew para área dos olhos...chego a passar 3x por dia...
quando puder me visite!!!
Abraços,
Carla

Paty disse...

Esse pó da vult é fantástico, porém tem d passar bem pouco,pois ele é bem soltinho.
Bjao!

Kerou disse...

menina essa base mousse é minha paixão amo amo hehe
linda, onde vc faz suas montagenzinhas?


beijokas