sábado, 20 de dezembro de 2008

Banho de Lua!


Acho que todo mundo que acompanha o So Phyna ja sabe q minha mae trabalha com estetica. Um dos tratamentos dela que eu mais faço (e aproveito!) e o banho de lua "Fio Dourado" da Extratos da Terra. Existem varias marcas, mas essa e a que minha mae trabalha para estes fins e eu adoro!
Qual a diferença para o Blondor de farmacia?Nao coça, nao pinica e nao irrita. Sem contar que nao se trata apenas de descolorir os fios, mas tambem de tratar da pele.

Todo o processo e feito da seguinte forma:
1º misturar o pozinho (pó descolorante) com um liquido (emulsão reveladora cremosa) e formar uma "pastinha rala". Ai passa a parafina (más. corporal de parafina) nos locais onde vc quer descolorir (pra nao ficar pinicando). Ai deixa agir por ate 20 min (eu nao tenho essa paciencia toda). Depois tira tudo com um sabonete liquido (banho de espuma). Agora, depois de feita a descoloraçao, vem a parte de cuidar da cutis. Pra isso a gente começa esfoliando a pele (gel esfoliante corporal camomila) e depois de retirar do corpo esse gel, eh a vez da mascara ( loção cremosa revitalizante camomila) que fica agindo por 20 min. Pra fechar tudo com chave de ouro e soh passar um hidratante no corpo todo (más. hid. corporal de camomila). E fim!

Gente.... a pele fica uma coisa!!!!Lisinha, cheirosa, brilhando, um T-U-D-O! ... Antes de minha mae começar a fazer esses tratamentos eu descoloria meus pelinhos com po de farmacia, mas nao cuidava tanto da pele depois ... Olha, vale muito a pena.
Mas pra quem nao pode gastar todo esse dinheiro agora (fim de ano + crise = faça em casa) vai na farmacia, escolhe os produtinhos ai em cima da marca q vc sabe q eh boa e baratinha e segue esse processo ... Vale muito a pena viu gente?!?

Como o sol ta começando a querer voltar a aparecer por aqui, to indo agora dourar meus pelinhos e esfoliar a pele pro bronze ficar lindo, durar mais tempo e nao ficar com cara de GracyaneBeloBacon .... Soh pra nao dizer que ninguem merece pagar uma de MulherMelaoPuraElegancia na praia neh povo???

Beeeijos meninas!

3 comentários:

Lais Cristine disse...

Lindonaaaa...
O nome da marca é Fio Dourado???
Vende em quaquer farmácia???
Preciso muito disso,vivo dourando os meus pelo também!
Um beijão

Bia disse...

Oi Clah..
Minha sogrita tb é esteticista já te contei né..
Mas banho dourado é meio carinho mesmo mas em casa eu fico sem saco de fazer rsrs..Eu substituo a parafina por óleo mineral ou de amendoas, o resultado é o msm, sem pinicos.Mas em casa eu já n faço a tempos fico preguiçando!!Mas vou ver se faço uma antes de ir p Bélgica p chegar lá bonitinha rsrs..

Obrigada por ter me indicado pro MeMe!!!Será que eu tenho que fazer de novo?

Lívia disse...

OI! favoritei seu blog! Obrigada pelo selinho!Beijocas