quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

7º e 8 º dia ...


Gente... to arraaaaaasada! Como uma pessoa pode acabar com sua vida (mesmo sendo mais gordo q vc!).
Ontem fui tooda serelepe pra academia!Finalmente minha avaliaçao.To la cheia das vergonhas de ficar de top pro teacher avaliar, quando ele manda uma: "Olha, vc tem que tomar cuidado, pq nao sei se vc percebeu, vc ta ficando com GORDURA MORBIDA, banha caindo por cima de banha!" (Han?!?)
Sentiram o drama da situaçao?????Calma la nehhh????Tudo bem que eu estou acima do peso, preciso emagrecer (miss consciencia) mas GORDURA MORBIDA????Ahhh gente, visto 42/40, e quando eu passo em frente de obra (olha q isso e comum na profissa aq) ganho assobio de pedreiro (hauahuaahuahaau... brincadeirinha pra descontrair) ... Como q um professor de academia (sera?) fala pra uma aluna em pleno plano de iniciaçao, com olho inçado de tanto q chora, que ela esta com gordura morbida??? Onde esse mundo vai parar????
Fiquei doida louca com isso, todo mundo que eu encontrei hj eu falei "Sabe o que um ex bombado, atual gordo inchado, me disse?Que eu tenho gordura morbida!" ... Isso ta tomando conta do meu ser... Minha mae mandou eu parar de noia pq eu nao tenho nada disso (ela entende neh?) e que ele falou isso pra me incentivar a malhar (merchan) ... mas querendo ou nao, isso me afetou.... voltei em Juiz de Fora hj, na casa da vovo, olhei pra goiabada e pensei: "docinho mal carater, se faz todo de gostosinho so pra fazer parte do grupinho de gordura morbida aqui." Nao comi, claro!
Como ando numa fase vestidinhos de verao quero voce, fui na loja e comprei um vestido tamanho M, so pra provar que mesmo com gordura M-O-R-B-I-D-A, o M ainda cabe em mim!

Ps1.: Desculpem a falta de acentos, teclado ta numa fase dificil e temperamental.
Ps2.: Obrigada meninas pelas palavrinhas relacionadas ao namoro, falei com ele ontem, nada ta muito diferente nao, mas por ter ouvido ele e saber q ele ta tao mal qto eu, me deixou mais calma (sofrer sozinha faz parecer que o amor vem de um lado so)

10 comentários:

Kerou disse...

primeira coisa que fiz foi rir dessa fotinha que vc colocou ai em cima dessa gordinha com cara de sapeca1 e depois venho o momento: " ecaaaaaaa" hahaha

Menina, eu tbm estou na fase preciso urgentemente perder uns quilinhos!1 e te confesso tenho ido para a academia 5 vezes por semana mas mesmo assim acho um saco! como odeio pessoas magras-comemdetudo-eaindasaogostosas!!! socorroooo


beijokas**

Gilda disse...

Clah,não esquenta a cabeça não,eu vou pelo mesmo pensamento da sua mãe,esse carinha queria te meter medinho pra vc poder continuar malhando e engordar o bolsinho dele,já que normalmente as academias dão uma esvaziada nesse fim de ano.
Tenho certeza que vc está bem.
Quanto ao love fico feliz que as coisas amenizaram,eu sou a favor do amor e acho que uma boa conversa resolve em boa parte os problemas...sorte e felicidade procês.

Beijokas!!!

Anônimo disse...

Amoreeee...
Pra começar... essa foto ficou muito escrota! kkkkk
Menina, que raiva desse povo que se acha, né? Ele é um estúpido e mal amado! Na moral, tu devi a ter dado um fora nele!
Mas relaxa o bigodão... coma bonitinho e vai ficar lindona!
Beijoooo

Cris disse...

Menina do céu!
Que homem sem noção...mas tem muita gente que é assim sabia. Um dia uma mulher disse que eu tava lotada de celulite, aí um dia fui em outra esteticista que disse que eu era a pessoa com menos celulite que ela já tinha visto...como pode isso???? As vezes nem sei se sou gorda ou magra, tem gente que fala: nossa vc emagreceu e outros que eu engordei um pouco, ah vai saber o que passa na cabeça do povo...
Continua com os tratamentos com sua mãe, tudo de bom, e malha um pouquinho, pq malhar tb não é tudo não!
Beijos Cris.

Kerou disse...

flor, te indiquei um meme

vê lá no meu blog

beijokas*

Bia disse...

Menina esse cara é doido!!Não tem oura academia q vc possa ir não??NUnca ouvi nenhum profissional falar isso...q absurdo!!!Msm q vc tivesse gorduramórbida pq vc não tem , isso não é coisa q se diga a alguém que está começando!!
Absurdo fiquei revoltada...Não liga p esse mané não!!!
Viu vc ainda entra no M..hehe..Ai eu to tão gordinha, pior q agora vou p belgica, c todos akeles chocolates belgas e comidas fast-food to morrendo de medo..Já nem entro mais nas minhas calças38..buá buá...

Que bom q tá tudo bem!
Eu tb to super tristinha pois vou ficar 6 meses longe do meu amor, qd for p bélgica...=( =(

Unknown disse...

Genteeee caça a licença desse treinador aiii pelo amor de Deus!
Que homem louco!
Ai ai...amanha é dia de subir na balança,mas depois da comilança de hoje,nao sei não!kkkkk
Sorte...e animo que tudo vai dar certo viu!
Bjsss

Unknown disse...

Haaaa minha Tatoo é uma borboleta...
Bjsss

Kerou disse...

Linda, tem um selinho pra vc no meu blog


beijokas*

. disse...

Oi Clah
Achei seu blog não sei mais onde, só passei para manifestar meu desapreço por esse seu professor da academia... Se vc usa manequim 42 e veste M, é obvio que não tem gordura "mórbida". Vc já calculou seu IMC? Calcula e, como vai dar abaixo do que é considerado mórbido, joga na cara dele e ainda diz que ele não é médico para querer fazer diagnósticos, e ainda por cima diagnósticos errados!
afff não é por nada, mas tem uns professores de academia que são mais burros q uma porta, não sabem nem usar o português corretamente e querem fazer diagnósticos de saúde, algo para o que nem estudaram..
E, quanto ao q vc disse por brincadeira, vc tem razão, homem não gosta de mulher magrela, a maioria prefere uma que use manequim 42 a outra que use 40 ou 38!
bj