domingo, 30 de novembro de 2008

Idiota!


To puta.... to triste... to desanimada...
sabe...tem horas que eu penso que eu mereço ser gorda, que esse é meu destino e pronto!The End..C'est fini!...Infeliz pra sempre!
Quinta teve churrasco da minha turma ... quase não tem churrasco da minha turma ... eu fui convicta ... Não beberei!!! ... Fiz os meninos comprarem CocaZero pra mim e tudo ...
Mas ele veio ... o fdp do diabinho gordo mórbido (e alcólatra) veio atasanar e minha turma junto: "Po Clah, churras de despedida, um dia soh nao tem problema" e blá blá blá.
A menina do braço gordo aqui foi e caiu na conversa ... o pior não foi ter bebido ... foi ter bebido muito ... quem bebe muito precisa de: doce no dia seguinte, massa no dia seguinte, pq soh assim pra mandar as caipirinhas ... cervejas e afins embora do corpo né?
Que ódio ... com isso lágrimas rolaram e toda a animação foi-se embora...
Não digo que exagerei no fds mas também não fiz dieta.

Merda ... pior do que ser burra ....

é ser GORDA!

3 comentários:

Tati disse...

Oi...obrigada por ter me visitado...eu tbm adorei seu blog....é mulher, estamos nessa luta, de perder uns quilinhos, diariamente..ms não desanime..eu tbm tenho minhas depre as vezes, mas no outro dia, passa, nnão podemos desanimar!! bj

Bia disse...

A Clah,
Que isso? Poxa é normal, poxa realmente vc não deveria ter feito isso, mas é normal, as vezes a gente precisa tb se divertir um pouco e esquecer de dieta, pq se não a gente fica doido.Agora que vc já sabe que pisou na bola corre atrás essa semana, faz uma redução geral para compensar, caminha sei lá, só não fique assim se colocando tão para baixo!

Bia disse...

Puxa eu comprei na fármacia aki perto meu esmaltinho, agora quero comprar o pink fluor rsrs..
O esmalte causou rsrs, as pessoas me dizendo que tinha q ter coragem para usé-lo..eu hein.. é só um esmalte!E mto fashion por sinal rsrs