quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Feliz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Geeente.... to tão phyyna essa semana....
Seguindo dieta que é uma maravilha...dando um monte de esporro nesse maldito diabinho gordo que fica mastigando coisas no ouvido..Aposto que ele tem obesidade mórbida esse desgraçado...
Mas enfim..segunda cheguei da casa dos papais, nem quis saber de ir deixar as malas em casa.... fui correndo pro mercado comprar tudoooo que eu ia comer, pra não ter desculpas de que não tinha isso, não tinha aquilo....Tirei até essa foto... linda né??Viu como eu estou saudável?!
Não deu pra ir malhar nesse dia... mas ontem eu fui e fiz 1 hora de esteira e hoje eu fiz musculação mas não fiz esteira (ou eu fazia um ou outro pq tenho 16783693489074 trabalhos pra entregar)
Mas a MEEELHOR notícia dos últimos tempos da última semana é que eu emagreci tã nã nã Emagreci tã nã nã....700gramas... mas pra mim ta ótimo... Isso pq eu fiz pouco a dieta semana passada (disse q cometi erros) e na outra anterior eu me enchi de Trakinas, Passatempo, Pizza (vergonha falar isso)...Na minha ficha de musculação eu tava com 71,700kg quando entrei.. isso foi dia 4/11...e eu nem tava de dieta...tentava, mas sempre boicotava tudo... ai ontem eu não resisti e pedi ao professor pra me pesar eeeeeeeeeee.......71kg!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Uhhhuuulll....
Eu já tinha perdido 2kg com a nutricionista (e tomando sibutramina)... eu tava com 73,700kg..... olhaaa como eu to bonitinhaaaa gente!!!!Até sopinha eu to comendo na janta.... isso é MARA!
Depois vou postar aqui a sopinha.... muito boa, barata e com poucas calorias....
Agora tenho que ir fazer meu trabalho de Teoria e História do Urbanismo (texto em espanhol, ou seja, não to conseguindo assimilar nada)...

Beeeeijossss

obrigada pela força!!!

Um comentário:

Bia disse...

700g tá ótimo! Até pq malhando a gente ganha musculos tb né..
Ai eu queria ter mais disposição pra malhar sabe...Fico super desanimada, até pq fico tão enrolada com a Facul que nem me sobra mto tempo...