domingo, 23 de novembro de 2008

So.. mas So... so Triste.


É tão fácil amar alguém...e tão difícil viver longe dela. Meu Gui tá morando longe, lá no Sul, enquanto eu fico aqui no Rio pensando nele. No começo então... foi pior ainda. Na verdade, nós nunca fomos um casal tradicional que se ve dia sim, dia não (soh pra não enjoar). Quando nos conhecemos eu tinha acabado de passar no vestibular e tinha que morar no Rio. Ele tinha acabado de conseguir um emprego no interior e tinha que morar aqui. Em setembro ele teve que ir la pra longe, e eu mais uma vez fui obrigada a sentir saudades.
Ontem a noite nós acabamos discutindo, por motivos bobos, do nada e o pior, por telefone. Eu odeio brigar, mas por telefone é pior ainda porque não dá pra fazer as pazes e ganhar abraço (sempre que a gente briga, a gente faz as pazes)...Só que ontem não foi assim e eu agora to aqui me segurando pra não ligar pra ele logo e quase morrendo porque até agora ele não ligou pra mim!
Se ele soubesse o quanto eu queria que ele tivesse aqui agora comigo, nem que fosse pra reclamar que tá chovendo, que amanhã ele tem que acordar cedo pra pegar o avião, pra ouvir o quanto eu amo os finais de semana que ele está aqui comigo, eu tenho certeza que ele já teria me ligado...


"Close your eyes and I'll kiss you...tomorrow I'll miss you.Remember I'll always be true.And then while I'm away,I'll write home everyday And I'll send all my loving to you...I'll pretend that I'm kissing the lips I am missing and hope that my dreams will come true.And then while I'm away
I'll write home everyday and I'll send all my loving to you..."

All my loving...The Beatles.

Nenhum comentário: