quarta-feira, 19 de novembro de 2008


Meuuuu Deuss... quaaanta emoção...a dietinha ta rolando tã nã nã.....rs
Olha.. ainda nao foi 100% porque tive uma recaída... mas no geral ta moooooooiiiito bom!!!!
Fiz mudanças radicais que aos poucos vou postando aqui...
A primeira delas foi fazer uma "farofa" com grãos que eu li numa dessas revistas baratinhas semanais. Resolvi fazer porque quem deu a receita foi uma nutricionista...Menina, e não é que o negócio funciona mesmo???Dá uma sensação de saciedade, de bem estar. Fui malhar hoje cedinho....precisa ver minha disposição!!!!
Vou transcrever aqui a explicação que aparece na revista e como fazer:

"Trata-se de uma espécie de farinha feita com diferentes grãos e farelos batidos no liquidificador. Ele segura a fome por mais tempo e melhora o funcionamento do intestino. Usava-o no iogurte, no leite... Por causa do farelo de aveia, a mistura forma uma espécie de gel no estômago, o que dá a sensação de saciedade. É rica em omega-3 e contém muitas vitaminas e minerais fundamentais para a manutenção do organismo

1. Bata no liquidificador 1 xícara de cada ingrediente: farelo de aveia, gérmen de trigo, farelo de trigo e sementes de linhaça
2. Armazene essa espécie de farinha na geladeira.
3. Eu misturo meu mix em tudo: no leite, no iogurte e até mesmo no arroz com feijão. Mas sem exageros, é claro! Basta uma colher de chá, 2 a 4 vezes ao dia."

Olha....podem fazer...dá certo!!!!

Espero que gostem!!!!
=P

Nenhum comentário: