domingo, 16 de novembro de 2008

Lóreal!!!!!!!


Ontem, um dia pacato, fui com minha mãe na costureira pra ela pegar as roupas dela que ela mandou apertar...do nada passa o amigo cabelereiro dela... genteee!!!!!Mamaezinha se empolgou nas compras e eu acabei faturando váááááriooos produtchinhoos óteeemos da L'oreal pro meu cabelo que ta uoh!!!...Tem duas semanas que eu cortei (sentindo muita dor e depressão pós corte) as "pontinhas" do meu cabelo... Mas como eu uso chapinha quase que diariamente ele ainda parece toodo cagado.
Sem aguentar esperar muito, hoje eu já comecei o tratamento em casa....Olha... quaaaaaaaaaaaaantaa diferença... muito bom mesmooooo!!!!Recomendo!!!O cabelo ta muito mais sedoso...leve...brilhante...sem contar que diminuiu o aspecto espichado!!!
Fiz assim:
Primeiro eu lavei os cabelos com um shampoo anti-resíduos e apliquei o Renew C pranchando mecha por mecha....depois fiz massagem com Liss Ultimate Mascara e deixei no cabelo por meia hora...lavei tudo passei uma gotinha do Sérum Huile Thermo-Lissante, fiz escova e finalizei com o Sérum Absolut Repair. Prontoooo...
O preço não é dos mais baratos.... mas vale a pena porque rende bastantee....
Continuo a mesma.... mas os cabelooss.... Quantaa diferença!!!!!

Nenhum comentário: