domingo, 23 de novembro de 2008

Semana Saudável


Se essa semana fiz deita?Sim... fiz....Se cometi erros?Sim....cometi.Mas se é com os erros que a gente aprende, essa semana vai ser bem melhor.
O mais importante é que estou super satisfeita com as mudanças dessa semana, principalmente em relação a qualidade das minhas escolhas (com destaque para a "farofa" de grãos que eu to comendo diariamente).
Pra compensar os erros cometidos, resolvi fazer uma dieta mais restritiva (o que não significa dieta maluca)...Então vamos ao cardápio:

Café da Manhã
1 copo de Yogurt
Mamão picado
1 colhar de farofa de grãos.

Lanche da manhã
1 copo de suco de cenoura com limão

Almoço
Salada de alface, tomatee beterraba
1 bife
1 laranja

Lanche da tarde
1pera
1maça

Jantar
Sopa (essa vai ser a única parte realmete difícil pra mim)

Lanche da Noite
1 xícara pequena de yogurt com farofa de grãos.

Vai ser essa a minha alimentação.Caso alguém passe por aqui (o que é realmente raro..rs) e ache que eu estou cometendo alguma loucura, por favor, me avise!!!!
Pra mim o que complica é que eu moro sozinha, estudo em horário integral, estou em final de período e ainda tenho que preparar minhas comidas.... mas enfim, está lançado o desafio!

Beeeijoss!

4 comentários:

Nina disse...

Oi bunita!!! Achei seu blog lá na Pri!
Vamos nos ajudar juntas! Passa lá no meu!
Bjos

Pri Nóbrega disse...

Clahhhhhhhhh
Aih tô emocionadaaaaa... pq vc disse que gosta de ler meu blog! kkkkk
Na boa Clah... tu é muito lindaaa... e ter gente linda assim lendo não é pra qualquer uma! Dá ibope!kkkkk
Menina, li seu cardápio... muitoooo bom! Acho legal que vc tenha cardápio e faça lanches... no meu caso, eu não tenho... mas acho ruim... adoro preparar minha comida... é que eu gosto de cozinhar! Mas agora sem teto... nem sempre é possivel...
Tava vendo que vc tem um namorado que mora longe... aih sei como é isso, pq quando namorava com junior ele se mudou para joão pessoa e ficamos namorando a distância... era muito triste, pq as vezes dava carencia, vontade de ficar perto, de beijar de abraçar e não podia... o resultado é que ele passou mais de um ano morando fora... e a gente não aguentou e resolveu casar! O detalhe é que tinhamos 5 anos de namoro...
Quam sabe vc tb num vai casar em breve...
Clah minha filha, vc mora no rioooo??? Aih que maximoooooo!
A Nina que deixou recadinho pra vc tb é daí! Quem sabe vcs num fazem um encontro light!
O clah... vc quer perder quantos quilos?
Beijooooo

Bia disse...

Noosa eu tb sou assim.Passo o dia todo fora e é dicifil seguir dieta, fico a merce dos restaurantes a kilo..Que nunca tem akela saladinha gostosa, as vezes fico com vontade de me render a marmita, mas eu detesto almoçar sozinha e se comesse marmita comeria sozinha...
Olha eu não sou nutri nem nada mas ja fiz tanta dieta..olhando a sua parece estar legal, mas tenta colocar pelo menos uma barrinha de ceral para colocar mais carboidrato, eles são os vilões da dieta mas tb são a base da piramide alimentar, sem eles parece que a gente fica com fome o dia todo,..Eu sinto isso pelo menos né...Mas é só piteco pq não entendo nada de medicina..
Vi seu blog andando por ai, me identifiquei pq vc faz arquitetura que é próximo do meu curso de engenharia civil..
Enfim passei só para dar um oi e terminei dando piteco na sua dieta rsrs..
Beijinhus!

Andreia disse...

OI CLAH,
TUDO BEM, NÉ?
SEGUINDO A RA CERTINHA?
AI QUE COISA BOA!
EU TB TO AQUI,,,,,QUASE COSTURANDO A MINHA BOCA, HAHAHAHAHA,,,AI,AI, SÓ EU MESMA.
MAS TÁ, ATÉ MAIS.
BJIM