domingo, 1 de março de 2009

LET's be skinny!!!!


Lá vem eu de novo com meus planos mirabolantes.... Mas sou brasileiríssima e não desisto...coloco a mão esticada do lado do ouvido e vcs gritam: NUUUUUUUUUNCAAAAAAAA...
hUAuAHuAHuhAuahuah....PEGA A LOUCA!....
Depois de várias tortas da sogra e alguns banhos de mar com água super salgada, a alma ta limpa e pronta pra perder essa pança ridícula... QUE NOJO!!!
Bom ... acabei de chegar da praia hoje e já me veio a oportunidade de voltar pra praia de novoo!!!!Quinta feira to indo pra Cabo Frio... resolvi aproveitar as férias no finalzinho dela...perceberam??!?!
Pensando nisso, pensei em tentar a dieta liquida por 3 dias... pra desistoxicar mesmo...Mas vou logo avisando que não tenho muita sorte com isso, portanto, pode ser que eu soh faça dieta mesmo....
Ahh...lembrei...NADA DE FRITURAS...NADA DE REFRIGERANTES...NADA DE DOCES....
Vou começar de pouquinho pra não assustar minha mente, portanto, por 1 mês e meio ... depois a gente vê como que fica isso...
PS.: Meu niver ta chegando, no dia dele, vou poder comer meu bolinho, tá?!?!?Só um pedacinho pra tirar a foto!
Parei pra pensar... se tem gente que consegue eu também consigo... bastar querer.. e eu querooo e muitooo.... ainda mais agora que eu vi com os proprios olhos que é possível!!!
Meu niver ta chegando e bem provável que role uma festa e como que eu vou?!??!Vestida de roupinha de butijão??!?!...NUNCA NESSE MUNDO...

Então a hora é agora....amanhã eh dia...e eu volto aqui!!!!!

4 comentários:

Camilla disse...

Ser magra é lindo, né ?

Com saúde, com muita saúde, lembra disso!



Beijo x:*

Gilda disse...

Amoreee,que bom tê-la de volta no meu cantinho...quanta a dieta de desintoxicação eu acho que um dia ou dois já é o suficiente pra eliminar as impurezas e dá aquele gás pra continuar com uma reeducação,mais que isso fico com pé atrás,porque sempre rola uma compulsão depois,tenho certeza que vc saberá o que fazer pra detonar essa pancinha.rsrs


Beijos e uma ótima semana!!!

Kerou disse...

Sempre bom estar feliz com seu peso. Mas o amis importante é conseguir isso com saude, sem exagerar viu? sobre a dieta da desintoxicaçao eu recomendo no maximo dois dias flor, jah fiz e sei que é um pouquinho dificil, mas força e tenho certeza que vc vai ficar maravilhosa e arrasar no verão que vem!!!


beijokas

Bel disse...

Oii lindonaaa...

Tenha força de vontade e acredite que vc é capaz...


bjs