segunda-feira, 2 de março de 2009

Você sabe?

Você sabe o que atrapalha sua dieta?!?!
Vamos ver então o que atrapalha a minha?!?!



1- Dias de compra no supermercado
Sim!!!Parece incrível, mas sou eu falar que vou começar a dieta que minha mãe chega com as compras de mês e os leite condensados, os biscoitos novos, os lançamentos açucarados... isso acaba comigoooo!!!!Tanta coisa boa junta bem ao alcance das minhas mãos!!!



2- Pizza massuda aos sábados
Já falei um monte de vezes aqui no blog que minha casa ta sempre cheia de gente e que é meio que tradição fazer pizzas massudas da minha mãe aos sábados.Como o nome ja diz, ela eh MASSUDA, e não satisfeita, ela ainda vem cheia de queijo, presunto, champion, cebola e tudo o mais o que ela tem direito.Maldita.



3- Boa educação das pessoas (e vontade de testar até aonde você chega!)
Estou eu lá, feliz da vida, sabendo que a dispensa está cheia de compras gostosas e eu no quarto tão próximo resistindo a todos os apelos do Cookie que fica gritando "Vem me pegar, socooorro!"...Quando um infeliz bem educado chega com um sorvetinho na mão dizendo "Aceita?"...eu bravamente respondo.."Não, obrigada."...a pessoa insiste e eu nego, insiste e eu nego...até que no final estou eu lá me jacando de sorvete... Como diz a Duda, a gente se controla muito bem sozinha, mas me oferece alguma coisa pra vc ver soh!




4- Achar que ta no inferno, abraça o coisa ruim.

Naqueles dias em que a dieta começa a pesar e você acaba caindo em tentação..aí você toma um copinho de Nescau, pensa: "Ah, vou comer um paozinho também".Ai eu vejo o biscoitinho dentro do potinho, tão sozinho tadinho, e como o pobre do biscoitinho. Ai começa: "Ah, já que já comi um biscoito, vou comer todos."...Isso é uma bola de neve, porque você acaba pensando que já que saiu da dieta, vamos "aproveitar" que amanhã a gente recupera o tempo perdido e quando você vai ver, já comeu o biscoitinho, o docinho, o sorvetinho, a balinha, e tudo mais o que tinha na frente...Esse eh um dos piores, acredite.



5- TPM
Não preciso nem comentar.A gente acha que o mundo é nosso e por isso podemos comer tudo o que está dentro dele.



6- Faculdade.
Sem dúvidas. POde ser por falta de tempo pra almoçar, ai você come um salgado mesmo.Pode ser por falta de tempo pra ir comprar um salgado, ai você come um Trakinas mesmo.
Ou então você ta lotada de coisas pra resolver e não páram de surgir problemas pra resolver e você resolve todo seus problemas comendo.


Aí estão eles, os problemas mal caráter que acabam com minha dieta. E o de vocês?Quais são!?!?Quem sabe agora com plena consciencia deles a Super Clah entre em ação e combata os males desse mundo....rs...
=P

7 comentários:

Candy disse...

Meu Deus,

Acho que somos parecidas nisso. Imagina eu que tenho crianças em casa e um armário LOTADO de guloseimas. Mas é isso aí. Quanto mais difícil, mas comemoraremos depois.

Bjooss

Gilda disse...

Meu problema eram os doces e o leite condensado,daí parei de comprar...quando preciso pra alguma receita dou um pulinho no mercadinho e isto é raro.rsrs
Quanto aos biscoitos,tenho que resistir,afinal tenho crianças em casa,o que me persegue são os sequilhos da Seven boys,num posso nem falar que dá logo vontade de ir atacar o saquinho ali dentro.rsrs
Mas temos que ser forte,afinal estamos querendo ser gostosas e arrasar num biquini de lacinho...mentaliza isto.rsrs

Beijos!!!

Kamila disse...

Oi! adorei o novo Layout , ficou lindo !

Olha, varios dos problemas da minha dieta voce descreveu, inclusive a PIZZA!!! Posso dizer ainda que nao saber cozinhar me atrapalha, pois como fora e compro pronto, nem sempre coisinhas saudaveis!

Beijos

JULIANA disse...

Gostei do seu blog amiga..e a propósito vc é linda...
quantos quilos quer perder mulher?
bjokas

Renatinha disse...

Uii amiga são quaser os mesmo que o seu mais minha mãe mim ajuda muito não comprando muita besteira pra dentro de casa...
mais tbm e mais facil pq só mora nos duas né...
o ruim e no fim de semana que meus primo e familia vem para minha casa ai pronto´ ferro e aquela farra e doce pra os primos novos churrasco e cerveja para os mais velhos tudo que vc imagina ai sabe o que eu faço do um fujidinha de casa...mais e muito dificio realmente deixa de come essa guloseima sempre como nem que seja apenas um dia na semana!!!

olha quero muito ta do seu lado nessa luta viu!!!
adorei o blog
beijokas queriada espero que tbm mim acompanhe^^

Sandra Matano disse...

eu tenho outra maneira de manter o peso....alias eu pratico ja faz uns 6 anos ....eu tenho 1.70 e peso 62 k ....e sou bem mais velha q vc...o segredo não está no q entra na boca...e sim no q vc pensa e sente....aí q mora a causa do peso extra....por isso q existem pessoas q mesmo fazendo redução de estomago voltam a engordar....pq a causa ainda está lá...e o efeito vai continuar tipo sanfona....eu não perco mais tempo com dieta.....eu como de tudo, e como de 3 em 3 horas....eu sempre falo a verdade pras pessoas....não gosto de ficar passando a mão na cabeça de nínguem .....pq não adianta só atrapalha a evolução ,mas é isso aí.....espero q vc tenha sorte

com carinho
SANDRA

CARLINHA disse...

Meu marido...

Qdo eu começo regime, fico stressada... Ele sái, e pra me agradar vem com o q? Bombom...

Sem comentários...

Bjos e se puder me visite:
http://morangoagridoce.blogspot.com