segunda-feira, 9 de março de 2009

... Agora é aula!!!! ....


Olá meninas...
a viagem foi ótima... tudo de bom.. passei um tempo com a família, amigos e namorado...
Muito bom mesmo!!!
Quanto a dieta...bem...quanto a dieta não foi perfeito, mas também nada de grandes loucuras gastronômicas...
Domingo uma virose atingiu quase todo mundo, eu me livrei dela, mas não consegui escapar da gripe... to mal mesmo... nem fui a aula hoje...
Amanhã to indo pro Rio pra voltar pra minha realidade e voltar a contar pontos...
Fiquem com Deus....
Beeeijoss!!!

10 comentários:

Camilla disse...

Oi Clah,

É, vc precisa perder e vai perder sim, pq te vejo motivada e perseverante...

Mas não esqueça que vc é bonitona e tem muita luz, portanto, creia nisso e nunca deixe de se valorizar!

Um beijo x:*

Aline disse...

Tô torcendo por ti!

Linda, tem 2 selinhos pra ti lá no blog.
Bjos

http://luaudecalcinhas.blogspot.com/

Kamila disse...

Menina, essa virose ta pegasndo todo mundo, de norte a sul. E a gripe tambem ! Se cuida e tudo de bom com o comeco das aulas e com os pontos tambem !

Beijos

Lu disse...

Oi Clah melhoras pra ti
boa terça
bjosss

Paty disse...

Lindoca, te mandei email!
Eu tb sou do Rio, dia desses vamos marcar qq coisa, ok?
Beijao!

Anônimo disse...

amigaa, eu amo os teus comentarios sabia, me senti uma diva literalmente, vc tbé linda e com certeza emagreceremos unidas, bj

JULIANA disse...

Oi amiga..q bom q gostou da viagem...e que se comportou bem rs...
bjokas

Gilda disse...

Em viagem nunca dá pra ficar 100% na alimentação né?rsrs
Mas o importante é que volte para o caminho do bem.

Beijos!!!

Unknown disse...

Lindonaaaaa....
Minha filha tb sera bailarina...kkkkk
Amooo a Praia do Forte...mas pra mim não tem lugar melhor que as Dunas,acho lindoooo!!!!!!
Nem fala em contar pontos.....kkkkkkk
Beijão

Candy disse...

Vc já tá melhorzinha? Cuide da alimentação, nada de ficar sem comer, viu?

Bjooo e valeu pelos comentários lá no blog.