segunda-feira, 30 de março de 2009

Perdi minha voz.

Terminei com o homem que eu mais amo nesse mundo (fora meu pai e meus irmãos, claro).Como é ruim, como dói....Falar que não dá mais pra quem vc ama, pra quem vc quer passar o resto da vida. Mas não da mesmo, muitas vezes as companhias podem destruir a vida de uma pessoa, e eu vi meu amor abrindo mão da vida pra andar com pessoas erradas e deixar os dias irem passando. Junto com os dias, eu também fui passando....
Agora to com uma sensação de arrependimento, de dor, de saudade, de amor de verdade.
Mas não da mais... dizem que é melhor sofrer de uma vez só do que sofrer aos poucos...e assim vai ser. Eu amo o Guilherme, mas vou aprender amar outra pessoa tb. Que fique aqui registrado.

Mas voltando... foi meu aniversário... êÊÊÊeêê....21 anos.. comemorei na Lapa.. la no Lapa 40graus...
Muito bomm super recomendo pra quem é do Rio...

Outra coisa... agora minha casinha daqui tem internet.. OBAAAAA...vou poder voltar a postar sempre pra vcs... vou poder contar o que eu comi a cada dia... isso vai me ajudar muito!!!

Amanhã eu volto
Beijos.
Clah.

5 comentários:

Paty disse...

Clah, o melhor que se pode sentir é aliviada...sentimento de dever cumprido. Se vc se sente assim, parabéns. Vc venceu mais essa! e com força total!
Beijão!

Camilla disse...

Força, viu ??

Guerreira sempre!

Um beijo x;*

Lais Cristine disse...

Amigaaaa olha a falta de comunicação novamente,eu trabalho na Rua do Riachuelo vc sabia???? Exatamente onde é o Lapa 40° que alias vc tem razão super recomendado. Se soubesse tinha passado la pra te dar um beijo!
Hooo quanto ao namorado,passa viu! Terminei um de 4 anos,achei que ia morrer nos primeiros meses,mas depois passa e vc vê que foi o melhor,ja tem 3 anos que terminamos,ele ja ate casou e hj somos super amigos,coisa de doido,mas foi muito melhor. E se for pra ser seu será.
Beijão

Anna Carolina disse...

primeiramente, parabéns pelos 21 anos.
segunda, a dor vai passar. se foi o certo, vai passar.

beijooos

Elisângela disse...

querida tem promo no meu blog,passa lá
femmesemprebela.blogspot.com