sábado, 28 de fevereiro de 2009

A Gaucha!


Sabe gente, eu era uma pessoa MUITO ciumenta...fiquei assim pq meu namorado é muito ciumento, e a gente dá o que recebe, não é mesmo?!?!
Daí que ele teve que morar no Sul nos últimos 4 meses do ano e tal...Lá ele acabou convivendo com as mulheres MARAVILHOSAS e isso acabou comigo...Tem que ver as fotos..só capa de revista, só corpão sarado, só cabelão lindo!
Fiquei me sentindo o coco do cavalo do bandido neh...a pior das mulheres, a mais feia, a mais gorda,a dona da perna mais fina, mais horrível, mais ridícula.Daí que terminamos o namoro e quando eu voltei a sair, só recebia elogios e tal, tudo melhorou um pouco...Voltamos a namorar, e ele conversando comigo que a gente tinha que malhar (ele tb, pq voltou um porquinho do Sul, com uma pança horrivel)...que eu tinha que tomar suplemento, que ele quer namorada sarada e o caramba...Não pensem que ele é um otário, até pq se fosse eu não estaria com ele neh minha gente...A gente conversou isso numa boa...ele jogou um verde e eu joguei o meu.
Enfim, tudo isso pq o primo dele está namorando uma gaucha saradona linda e maravilhosa.Vi as fotos dela...mas também neh, antes ela tinha um marido que bancava, depois ela vivia do corpo dela, então tinha tempo pra isso, não é que nem eu que vivo do meu cérebro que precisa ter aula de manha, de tarde, de noite.Tomei uma birrinha da garota pq ela tinha o corpo perfeito, vida perfeita e ainda tinha meu namorado perto dela mais do que eu mesma.
Eis que no carnaval quem dá as caras por aqui pra ir pra PRAIA comigo?!?!?!A munita do Sul..!!!...Quando Gui me disse falei pra ele "Boa noite amor, dorme com Deus, vou passar a noite fazendo abdominais...não sei pq, mas to sem sono."
Pirei o cabeção neh!!!Ia ter que ir pra praia com ela lindona depois de eu ter passado pelos meus problemas de depois de estar ha uma semana na casa da sogra em regima de engorda.!!!!Uma boizona...Greenpeace ia vim me capturar!!!
Daí que eles chegaram, eu fui simpática com todo mundo e finalmente conheci a gatona.De impacto fiquei que nem criança quando muda de colégio...Mas foram suficientes algumas horinhas e a primeira conversa com a moça pra todo meu PRÉ-conceito passar...juro...ela é um amor...já passou por coisas brabeiras na vida...e lutou pra ter o corpo que tem...E QUE CORPO....sério...mulher na rua vira pra olhar...tudo bem que ela tb é uma kid cirurginha...já fez lipo, tem silicone no peito 380ml!!!!(suspeito que tenha na bunda,,mas não perguntei e ela não falou)...tem bocão...cabelo lisão...tudo dela, afinal, ela pagou!!!Não tem celulite.!!!...JUUUURo pq eu fui na praia com ela e vi!!!!...Tadinho do meu corpo...ficou sem gracinha que só!!!!...
Ela malhou muitoooooo....quando vi as fotos dela, não tinha gostado do corpo pq achei puxado pra aquele tipo de fisioculturista, mas ela me falando que engordou esses dias pq ta namorando e só viajando então os "gominhos estão sumindo"...Por causa disso eu achei o corpo dela perfeitooo!!!...
Parece que antes eu só tinha visto coisa assim em revista, cheio de photoshop, tudo muito surreal...daí eu conheci ela e vi que tudo é possível...tendo força de vontade...
Posso falar?!?!?Me deu um gás..quero perder quilos e mais quilos...e depois malhar, malhar, malhar....ter as pernas, braços, barriga e bumbum dos sonhossss!!!....
Preconceito não serve de nada...Ela agora é muito querida por mim...um exemplo...e que seja muito bem vinda a família!!!!

7 comentários:

ana sk disse...

Oi, descobri teu blog agora, muito bacana!
Mas vou te dizer, rsrs, eu sou gaúcha (não sou lindona, :( hehe), mas eu morei uns anos em SP, fazendo faculdade de arquitetura, vi no perfil que voce também fez voto de pobreza e trabalho escravo, rsrs; Bom, voltando ao assunto, só queria dizer que NÃO, nem todo mundo é bonito no RS (infelizmente, rsrs) e pra ser sincera, as minhas amigas paulistas são muuuuuuuuuito bonitas, muito mesmo, e não só as paulistas, as cariocas, as pernambucanas, as matogrossenses, enfim, fico lembrando e penso: De onde saiu esse mito com os gauchos???
Ah, e os meninos também, hein!! em off:Os paulistas são muuuito mais bonitos, educados e simpáticos, rs.
Quem sabe o seu namorado nao estava querendo só te provocar um pouquinho, rs, já que os dois sao ciumentos.
um beijo, e parabéns pelo blog!!

Camilla disse...

Beleza há em qualquer lugar do Brasil, tanto para homem qto pra mulher...

Po, admito que eu tenho um orgulho de ser carioca, povo bonito por fora e por dentro!!!!!!

Meu amor é lindo e é paulistano!

E essa de beleza centralizada não existe!

Um beijo pra vc x:*

Lais Cristine disse...

Eiii que bom que vc voltou...
Mas vou falar...dá raiva mesmo,ver essas mulheres lindas,mas ai quando agente conversa,agente ve que elas nao nasceram assim "perfeitas" e que malham muito,comem pouco e as vezes recorrem a cirurgias. E agente pensa que é tudo de mão beijada né...ai ai tenho que mudar minha mente...kkkkkkkkkk
Mas enfim,fico feliz que não tenha desistido viu.
Beijão!

Luka disse...

Que legal isso, a gente sempre encontra alguem em quem a gente se espelha ne.. e ela parece ser bem bonitona ne.. vc nao tirou ft c ela nao?
depois coloca aqui pra gente ver...
bjos e boa semana p ti ;)

Pink Rose disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pink Rose disse...

hehehe... entendo perfeitamente o q sentes... passei por algo parecido já... ^^

Mas meu namo era sim um otário... rs. E resultado: Não estou mais com ele. ^^

E ainda luto pra emagrecer...

Força na peruca, lindona! ^^

Amei o blog! Tô acompanhando!

Bjões!

http://amorfilosofoamor.blogspot.com

Aline disse...

Olá, acabei de conhecer seu blog, adorei sua sinceridade.
Sou gaúcha e realmente tem muita menina linda por aki (infelizmente eu não sou uma delas). Muitas vezes me sinto um trapo vendo tanta mulher bonita e bem vestida.
Tô numa vibe de desânimo pq tento engordar mas o peso vai todo pra barriga e meu rosto tá uma caveira :(
Adorei seu post sofre futilidades, afinal quem não é um pouco? Precisamos de futilidades para sermos felizes, para não levarmos a vida tão a sério.
Bjos menina.
Passa no http://luaudecalcinhas.blogspot.com/ pra conhecer meu blog.