terça-feira, 13 de janeiro de 2009

FuTiLidaDes AmeRICAnas!

Esse tempo em casa, sem nada pra fazer, sem namorado pra pensar (ou me irritar), sem presentes de Natal pra comprar e sem ter que decidir onde passar o Reveillon fez com que eu me viciasse em séries americanas.
To assistindo 3 ao mesmo tempo: Gossip Girl, The Hills e The City.


Gossip eh uma coisa bem teenager, tipo uma Malhação (com drogas e bebidas) de adolescentes podres de ricos.
Sinopsє: Uma Garota anônima posta em seu blogger os podres dos adolecentes que estudam em uma escola da alta sociedade de Manhattan. Gossip Girl vai bagunçar com a vida dessa galera, fazendo com que cada dia seja um verdadeiro escandalo.


A outra é The Hills ... essa é que estou mais viciada agora ... Mostra a vida da Lauren Conrad quando ela se muda pra Los Angeles pra estudar moda ... A mocinha também faz estágio em nada menos do que Teen Vogue!!!Era pra ser um reality show ... mas será mesmo?!?!.rs... Apesar de não ser nada BBB, é mais realidade do que Gossip e eu gosto beeeem mais ... Dá pra ver gente bonita, lugares bonitos, to adorando assistir ... quando termina um episódio, já pulo pra outro ... Agora eu baixei na net, mas no site da MTV da pra ver ....


E por último, The City. Essa série serve para os fans de The Hills pois conta a história de Whitney Port (que também participou do The Hills) e acabou ganhando uma série inteira só pra ela. Ela também está disponível no site da MTV, mas ainda está no 3º episódio. O mais legal de assistir no site, é que nao tem legenda, daí da pra treinar o inglês!!! =D

Espero que gostem das dicas de como passar o tempo ... sem se estressar, sem ter que pensar muito ... só relaxando!!!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Oiii...
Também estou assistindo The Hills,baixei a primeira temporada e vou começar a baixar a segunda. Adoro Gossip e já li alguns livros da serie,mesmo que o livro seja a historia diferente da serie.
Amooo séries....
Bjsss

Unknown disse...

onde posso baixar The hills já tentei em alguns sites só q já foram removidos algué pode me dar uma dica...