segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

..Naqueles dias...


Meninas... primeiro quero agradecer MUITO a todas que comentaram no post anterior e pela atenção que tiveram comigo...
Realmente.. vou parar de me ligar em balança e vou me ligar em roupas e medidas... (minha reguinha aih em cima que vai se sentir humilhada...rs)

O fato é que eu estar pesando mais depois de taaanto esforço e dedicação mexeu muito comigo... JAQUEI...pensei em largar tudo e pensei que esse é meu destino e ponto final.
Hoje dei um basta nisso.
Não quero saber...se eu não emagrecer, pelo menos estou cuidando do meu corpo e da minha saúde..
Sábado fiquei naqueles dias (bom, pelo menos antes de viajar pro carnaval)...Ta vindo muitooo...e cólicas... hoje minha pressão baixou e como se não bastasse meu instestino tá péssimo...SAI URUCAAA...muito calor gente... meu ap aqui não tem ar condicionado... o ventilador ta ventando quente...
dormi a tarde, acordei suada, sentindo mal... entrei no orkut...
fui no do ex...uma menina sarada... com braço de homem mas de abdomem bonito deixou um scrap pra ele chamando ele de "Gatinhoooooooooooooooooooooooooooo!"...(..V - A -A-A-A-A-A- C - A A A A...aquela história de ser apaixonada e ter terminado com ele e agora estar fazendo a casa da mãe dele e encontrar com ele de 15em15 dias e blá blá blá....).... fiquei puta por ser gorda....mesmo sentindo mal coloquei minha calça de ginástica e fui pra academia.
Cheguei la e a Fran não foi dar aula... foi um homem...DEU AULA PRA MACHO... putaquepariu...deu 1hr10min de spinning...quase morri...ele pegou pesado.... acho q ele percebeu os resquícios da minha pressão baixa pq toda hora vinha me perguntar se eu estava bem...sai da aula e eu estava brancaaaa.... ia fazer esteira resolvi voltar pra casa....

é isso....



ps.: MENINAS...NÃO ESTOU CONSEGUINDO VISITAR ALGUNS BLOGS PORQUE NÃO ESTÃO ATIVADOS COMO BLOGS PÚBLICOS...BLOGS QUE EU SEMPRE FUI ANTES ESTÃO ACUSANDO ISSO....DEÊM UMA OLHADA NA CONFIGURAÇÃO DE VOCÊS...

10 comentários:

Vanessa disse...

Olá,
Eu também já visitei o orkut do meu ex, é péssimo, não faça mais isso, não desista da R.A, as vezes empaca, mas depois anda.

bjs

Anônimo disse...

kkkk , me escangalhei de rir na hora do vaaaccaaaa, kkkkk
beijoca

Gabrielle Castilho disse...

1ª vez que visito, Há! (:

Então...
não sei você, mas eu sempre engordo quase 1 kg quando menstruo, aí quando passa volta ao normal.

Vou perguntar a médica se tem alguma explicação científica.

Beeeeeeeeeijo e continua cuidando da saúde e do visual. É sempre estar com "alta"-estima
hahahaha

Cris disse...

Amiga,
Emagreci msm foi no Vigilantes do peso, e demorei uns dois anos para emagrecer 11 kilos (nao fazia direito), dos quais ja ganhei alguns...Mas isso foi há uns dez anos atrás, depois disso vivo nessa luta que vc ve e le no blog, af que saco isso de ter que ficar regulando, pesando.
Hj na TPM, comi macarráo, feijao, carme, batata...tudo que tinha direito, lavei a alma, fora os doces. Arrependida to, mas que foi bom foi.
Isso aí amaiga, cada dia é uma dia, amanha recomeço. A sorte é que gostamos de malhar, pq senáo...
Bjs Cris.

Mel disse...

Ei sumida! passando soh pra deixar um beijooooo...

Ai que doida! disse...

Você já ouviu falar na terapia do limão? Eu fiz o teste...Se quiser saber mais:http://broguedadoida.blogspot.com/2010/01/terapia-do-limao-o-desafio.html

Elisa disse...

E ae moça, como vai a dieta?
Bjs

Paula Moulin disse...

Tem post sobre o 2º Encontro das blogueiras do Rio de Janeiro lá no meu blog.
Dá uma olhada: http://embuscadeumnovocorpo.blogspot.com/2010/03/normal-0-21-false-false-false.html
Beijos

Rows disse...

uhauahua
adorei o post, apesar de q não deve ter sido divertido p vc!!!Não pode abandonar a balnaça!! tem q dar um tempo maior, 15 em 15 dias e tal!!
boa sorte com seu ex, se vc ainda ta apaixonada pq nao tenta reconquistá-lo, antes da vaca ir pro brejo com ele? rs
bjinhos

Pri - de Lacinho disse...

Oie,
tudo bem por aí?
ESpero que sim.
Nossa deve ser horrível ver orkut de ex hein? Melhor evitar :D
bjosss