terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Fiz tudo certo.Engordei.


Eu estava doida pra voltar aqui e contar pra vcs que as pessoas estão falando que eu estou emagrecendo... no estágio (as que me achavam gorda)...na academia...voltei na casa do ex esse final de semana e a vó disse que eu estou mais magra desde que fui lá, e ela nem sabe que to de dieta (tem 15 dias que eu fui)...
Ai nervosa que não acho balança, fui nas Lojas Americanas na parte que vende balança e me pesei.... hauhauahuahauh....Peguei a que estava mais próxima do zero e subi... mais ou menos 76kg... fiquei feliz mesmo consciente que ela podia estar totalmente desregulada mas pensando que ela estava coerente pelo menos né?!??!Fui embora a pé pra casa satisfeita... porque se eu tivesse eliminado 4kg, minha meta de perder 10kg até o final de fevereiro estava muito mais próxima da realidade do que eu pensava...4kg em janeiro...mais uns 5 em fevereiro... menos 9...já estaria ótimo!!!
Foi aí que eu achei que a aula de spinning era 18hrs e peguei a sala vazia e por milagre a sala de avaliação aberta e vazia também...corri lá pra dentro me sentindo uma infratora da lei....INFELIZ IDÉIA...saltei pra cima de balaça e vi a pesagem de uma porca...79,500KG. SETENTA E NOVE QUILOS E QUINHENTOS.
Putaquepariu... além de não ter perdido nada, eu ainda engordei 200g!!!!Como assim?!?!?E as aulas duplas de spinning???E as roupas mais largas???E a ração???O chá verde???O almoço regrado???Voltar a pé pra casa no sol???COMO ASSIM????
Juro meninas, me deu vontade de chorar...sai da sala... voltei e pesei de novo....deu isso de novo!!!!É fisicamente impossível depois de tudo o que eu fiz eu estar mais gorda!!!!
Queria ir embora correndo... mas fiquei... fui pra esteira e fiquei la 50min me olhando no espelho...quem eu andava vendo refletida mais magra comecei a ver uma obesa..gorda porca...não adianta...não sei mais o que fazer.
Fiz a aula de spinning...emburrada.Fiquei com vergonha de ter malhado mais cedo gorda desse jeito na frente de outras pessoas magras.
Fiquei pensando que a balança poderia estar errada... mas impossível! É a sala de avaliação da academia!!!Vi umas 4 pessoas indo fazer avaliação só hoje no horário que eu estava lá...

To triste.Muito triste.

9 comentários:

Elisa disse...

Clah, acho que entrei no seu blog por acaso, mas, me identifiquei. Também criei um blog para me ajudar a emagrecer e tenho como meta eliminar 19kg.
Faz duas semanas que não perco nenhuma graminha. A primeira reação foi decepção. O que eu fiz de errado? Dá vontade de chorar mesmo. Mas, não desanime!
Se possível, compre uma balança. Se pese sempre no mesmo horário, de preferência ao acordar e uma vez por semana. Melhor ainda, deixe no banheiro e se pese sem roupa. Li que alternamos 1 a 2 kg durante o dia.
E não desanime. Se o corpo estagnou, continue na ração+chá verde e exercícios!
Conseguiremos!!!
Bjão

Anônimo disse...

Cha amore... ô negocio dificil que é emagrecer... tb as vezes fico desanimada.. passei uma fome triste segunda e terça, subi na balança e engordei 100g. Como é possivel se comi quase nada???? Pois é clah... vai entender...
O importante é se manter na linha, pq emagrecer por mais que a gente queira não é milagre... é com o passar dos dias... e é lento!
Vamos ter paciencia...
O importante tb é não engordar...
Beijoooo

Cris disse...

Amiga,
Peraí a diferença entra as balanças tá grande amiga, tem algo errado. Vc tem que pesar sempre na msm balança para ter um parametro, qdo vc pesou pela ultima vez antes dessa tinha sido na balança da academia tb? Ah e outra coisa, tem que pesar no msm horário e em jejum, o ideal é pesar de manhã cedo. Compra essa balança logo que vai ficar mais tranquila pesando em casa, em jejum e sem roupa, nem relógio, nem brinco nada, rsrsrs. Melhor assim, te falo por experiencia propria.
Bjs CRis.

TOP 5 - ARQUITETURA disse...

vai ver é ganho de massa muscular!

Anônimo disse...

Lindona, nao seja escrava da balança, se vc ja rpara que seu corpo mudou, nao esquenta pois na balança só tem numeros.
beijo

Unknown disse...

Clah, é a primeira vez que eu visito o seu blog mas me senti a vontade pra comentar sobre o seu post

eu fiz um regime e emagreci quinze quilos, sem academia nem nada, só mudando a alimentação. eu resolvi então fazer academia. Depois de algum tempo, eu crente que tinha emagrecido mais, já que as minhas roupas estavam mais larguinhas e tudo, fui me pesar e vi que tinha pulado dos 49 kg pros 51 kg; fiquei louca, sério, chorei um dia inteiro. Passado o susto, fui conversar com o meu instrutor e ele me disse que o peso é devido ao ganho de massa muscular. Segundo ele, massa muscular pesa mais do que gordura. Se isso é fato, eu não sei, mas se você está na academia você adquiriu massa magra e não gordura, por isso a diferença na balança

continue perseverante e leve um dia de cada vez. Todo o sucesso para você!

Unknown disse...

Clah, sou professora de educaçao física e gostaria de prestar alguns esclarecimentos a voce, para evitar a desistncia. Primeiro: depois que começamos a fazer exercicios regularmente, a balança nao é o melhor instrumento para avaliar a reduçao de peso. A conta leva em consideraçao agua corporal, musculo, gordura, peso das visceras, por isso confie nas roupas, elas estao folgadas ou apertadas? Segundo nas mulheres a variaçao hormonal ao longo do mes faz a balança mostrar que "engordamos" quando na verdade estamos inchadas.Se quiser trocar e-mail comigo entre em contato cimelo@niltonlins.br

Unknown disse...

Poxa eu tbm malho igual a uma louca e caminho 40 min no 7km e ao invés de emagrecer,engordei 2 kg em 1 semana. Minhas roupas estão apertadas, a calça jeans nem se fala! To pirando ,minha esperança é q essa massa magra um dia me deixe magra rs

Unknown disse...

Gente isso é massa magra, o início da academia é quando vc ganha mais massa magra...eu estou nessa, mas meu namorado é personal e me explicou certinho...suas formas vão comecar a mudar, esqueça a balança e tire suas medidas...daqui uma semana se pese e tire novamente as medidas...ai você vai entender.