terça-feira, 6 de julho de 2010

Iniciativas.








Olaaa...
Bom..venho falar que minha dieta não andava grandes coisas.
Daí que prometi ficar sem comer pão e sem comer doce...
To cumprindo a promessa do pão até hoje, mas o doce, jaquei no final de semana. =(
Tava cheia de problemas..acabei fazendo coisa errada!Droga.
Mas quem quer não desiste nuncaaaa....Fiquei sabendo que no Hortifruti vende saladas prontas...lá fui eu ontem às compras!!!
Comprei tudo isso que vocês estão vendo na foto...Tudo saiu por R$21 e pouquinho...claro que ficou mais caro pq tive que comprar o molho e o Rap10 vai render por mais de uma semana!

A salada de frutas saiu por R$4,29...comi hoje a tarde no estágio. Não gostei! Sério, os pedaços são enooormes e foi caro. Na minha faculdade vende um copão por R$1,80..vou comprar lá e trazer pra casa.
Já a salada de folhas é ótima...custou R$3,35 e ja vem lavada com tomate cereja, alface, agrião, alface roxa e rúcula... Acabei de comer...comi com esse molho Rosé que tem só 49 calorias uma colher de sopa...uma delícia!!!!
Aproveitei e fiz o Rap10 com uma fatia de queijo light e 1 fatia de blanquet light.
Não posso falar que eu estou estufada de cheia. Mas estou satisfeita.Muito chique... huahuauahuaha.

Meu almoço continua sendo o shake....também não me deixa com a sensação de "comi agora"..na verdade ainda fico com um pouco de fome... mas tudo bem, to me esforçando.
Acho que o que estragou eu não ter feito a dieta até hoje foi pq eu estava tomando o shake a noite, acabava morrendo de fome e estragava tudo. Resolvi ficar com o shake só no almoço!

Hoje voltei a caminhar de manhã na praia com uma amiga. Amanhã vamos de novo!Andamos 1:15hr. A idéia é passar a correr com o tempo.
Ontem passei em uma academia que fica na esquina do meu estágio. A academia nem é lá grandes coisas, mas sendo no meio do meu caminho, pra faltar não vai ter desculpa e nem preguiça. Se minhas contas derem, vou começar semana quem vem, ou na próxima.

Bom, é isso. Eu tô tentado.

Beijos!


Ahh..tomei chá branco também!
;)

Um comentário:

Claudinha disse...

Oi, Clah! Nossa... que batalha perder uns quilinhos, né mesmo? Essa coisa de não comer isso ou a-Kilo, de comer umas coisas sem graça de nada adiantam. Acredito que se comem frustrações, decepções, baixa auto-estima. Quando se compreende isto a batalha fica menos difícil. Quem pode te provar é uma amiga virtual e conterrânea que fez um blog mostrando o trajeto da batalha. E deu certo!! Dos 81kg ela já está nos 65kg depois de 1 ano e meio. Vai menina, vc consegue!!
http://batalhacontrabalanca.blogspot.com/